quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VIR2 ELECTRI6ITY


COMPLETO
7 DVD's

 
Electri6ity contém oito dos famosos e ilustres guitarra tons mais da história do instrumento. Mais de 24.000 de 24 bits amostras foram tomadas de cada guitarra. Três opções de recolhimento (frente, traseira e mistas) estão disponíveis em cada guitarra. Uma quantidade impressionante de amostras permitem que você jogue toda a articulação em cada traste de cada seqüência de caracteres para uma guitarra de som absolutamente autêntico. Downstrokes, upstrokes, camadas de velocidade em contínuo, notas fantasmas, abafados, harmônicos, hammer-ons, pulloffs, slides, releases e FX ... o céu é o limite com Electri6ity.

Electri6ity também utiliza o script mais avançado até à data, incluindo o revolucionário Articulação Morphing Technology (AMT) e Morphing Velocity Technology (VMT), permitindo a perfeita metamorfose dos mortos mudo para sustentar ou de suave a forte. Advanced string fretboard e posicionamento é realizado por uma inteligência artificial que se adapta ao seu jogo. Tocar as linhas de fluido em tempo real, utilizando o motor legato, tocar acordes usando o mecanismo de detecção de acordes que compreende quase dois mil acordes diferentes, facilmente dupla, fazer curvas uníssono, batida, picareta, trinado, pick tremolo, slide ... todos este é construído no motor Electri6ity e controle de edição completa é dada sobre cada um destes parâmetros.

Electri6ity ScreenshotAll amostras em Electri6ity são registrados limpa - uma entrada directa a partir da guitarra. Electri6ity construído Use-in multieffects phaser (flanger, chorus, reverb e delay), módulo de Screamer, e simulação de amplificação (British, Clássico, Clean, Jazz, Metal, Moderno e Rock) para fazer o som vir vivo, ou usar seus próprios amplificadores de guitarra ou simuladores para multiplicar as possibilidades.

Electri6ity é alimentado pelo motor Kontakt líder da indústria. É compatível com VST, AudioUnit e RTAS (Pro Tools 7 e 8) plug-in formatos permitindo que funcionem perfeitamente em qualquer seqüenciador principal, além de autônomo uso.

Electri6ity contém oito dos famosos e ilustres guitarra tons mais da história do instrumento. Mais de 24.000 amostras de 24 bits foram tomados de cada guitarra. Três opções de recolhimento (frente, traseira e mistas) estão disponíveis em cada guitarra. Uma quantidade impressionante de amostras permitem que você jogue toda a articulação em cada traste de cada seqüência de caracteres para uma guitarra de som absolutamente autêntico. Downstrokes, upstrokes, camadas de velocidade em contínuo, notas fantasmas, abafados, harmônicos, hammer-ons, pulloffs, slides, releases e FX ... o céu é o limite com Electri6ity.

Electri6ity também utiliza o avançado scripting mais até à data, incluindo o revolucionário Articulação Morphing Technology (AMT) e Morphing Velocity Technology (VMT), permitindo a perfeita metamorfose dos mortos mudo para sustentar ou de suave a forte. Advanced string fretboard e posicionamento é realizado por uma inteligência artificial que se adapta ao seu jogo. Tocar as linhas de fluido em tempo real, utilizando o motor legato, tocar acordes usando o mecanismo de detecção de acordes que compreende quase dois mil acordes diferentes, facilmente dupla, fazer curvas uníssono, batida, picareta, trinado, pick tremolo, slide ... todos este é construído no Electri6ity motor e controle de edição completa é dada por cada um desses parâmetros.

Todas as amostras em Electri6ity são registrados limpa - uma entrada directa a partir da guitarra. UseElectri6ityconstruído 's-em multieffects phaser (flanger, chorus, reverb e delay), módulo de Screamer, e simulação de amplificação (British, Clássico, Clean, Jazz, Metal, Moderno e Rock) para fazer o som vir vivo, ou usar o seu próprio amplificador de guitarra ou simuladores para multiplicar as possibilidades.

Electri6ity é alimentado pelo motor principal Kontakt-indústria. É compatível com VST, AudioUnit e RTAS (Pro Tools 7 e 8) plug-in formatos permitindo que funcionem perfeitamente em qualquer seqüenciador principal, além de autônomo uso.


Para Mais detalhes ou Demos visite o site do Fabricante

http://www.vir2.com/instruments/electri6ity

Nenhum comentário:

Postar um comentário