quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NI - ABBEY ROAD 80s




Abbey Road | 80 DRUMS é o terceiro capítulo em Instrumentos "parceria nativo com Abbey Road Studios de Londres. À semelhança do anteriorAbbey Road | 60s e70s TAMBORES Instruments, sem emulações ou modelagem de qualquer tipo foram utilizados.

Em vez disso, Abbey Road | 80 DRUMS consiste inteiramente de amostras de alta qualidade de dois kits de bateria premium registradas nos espaços lendário estúdio Abbey Road de Dois e Três. Milhares de acessos individuais foram meticulosamente gravados com microfones período clássico britânico pré-amplificadores e aparelhos externos de impressionante coleção do estúdio.

Dois kits de destaque que ajudou a definir o som da década de 1980 foram escolhidos por Abbey Road e engenheiros de som Native Instruments para formar a base deste instrumento KOMPLETE.

O kit Black, gravado no Estúdio Três, é uma Yamaha vintage 9000 de meados dos anos 80. No seu tempo, o 9000 foi um projeto inovador e se tornou muito popular - posteriormente ganhando uma reputação como um dos kits de bateria mais gravada na história.

O Kit Chrome é uma Magnum Slingerland equipado com concerto dirigido toms único. O conceito tom concerto foi muito em voga durante a década série Magnum e foi fabricante top de linha da gama em 1980.

Os tambores snare usados incluem Ludwig, Gretsch, Slingerland e modelos Pearl. E, claro, sem bateria 1980 estaria completo sem um conjunto completo de Octobans - melodicamente sintonizado toms tubular que eram populares entre muitos dos principais bateristas da década.

Um elemento imediatamente reconhecível de 1980 do pop e do rock é o som da bateria nas gravações com um ambiente fechado. Um portão colocado sobre os microfones ambiente cortaria a decadência do espaço, resultando em um grande, mas ao mesmo tempo apertado som de bateria.

Para este projeto dois conjuntos de microfones fortemente comprimido ambiente foram gravadas e, posteriormente, fechado dentro do software. Abbey Road 80 | tambores inclui uma página dedicada onde você pode adicionar um efeito separado fechado à sua bateria. O sinal fechado não é uma emulação, mas consiste de amostras de alta qualidade do ambiente de sala nos estúdios Abbey Road, onde os próprios kits foram registrados.

Abbey Road | 80 baterias foram gravadas usando uma mistura de Neve Ar Montserratt e 1081 Neve pré-amps.Para rastrear o sinal mono fechado, o departamento técnico de Abbey Road especialmente construída uma réplica SSL Talk E-Series Voltar compressor a partir de diagramas de circuito original. Este compressor extremamente agressivo foi originalmente destinado a permitir que os engenheiros se comunicar com todos os músicos na sala usando apenas um microfone de respostas gerais. Tornou-se um favorito de trilhas de bateria depois de um famoso baterista estava tocando junto com uma bateria eletrônica em seus fones de ouvido como o engenheiro abriu o canal de respostas e ouviu "o som".

Cada kit foi gravado com uma matriz de microfones incluindo clássicos Neumann, AKG, Sennheiser e Shure modelos, bem como o infame STC 4021 "Ball and Biscuit" mic. O indivíduo, sinais de microfone direto e quarto são reguláveis separadamente - o que lhe dá um controle detalhado do som em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário