quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

GALAXY II GRAND PIANO COLLECTION



Galaxy II Grand Piano é um super instrumento virtual de piano acústico o melhor da atualidade com uma biblioteca sampler gigante de 9DVDs gravados de três dos melhores pianos do mundo, usando o que há de mais avançado em Tecnologia gravados com os melhores microfones, conversores no Estúdio Galaxy considerado o melhor em acústica do mundo. TUdo isso para produzir um instrumento virtual extremamente fiel aos instrumentos originais.

SÃO 3 OS PIANOS USADOS NAS GRAVAÇÕES DE AMOSTRAGENS:

A. VIENA GRAND IMPERIAL
Galaxy II da Viena Grande é composta por uma amostragem BOESENDORFER IMPERIAL 290 grand piano. Fundada em 1828 por Ignaz Bösendorfer, Bösendorfer piano são os fabricantes mais antigos ainda em produção e ter uma história de construção de alguns dos mundos melhores instrumentos. O Modelo 290 Imperial, uma 9'6 "piano de cauda, é famosa pela sua poderosa soundboard e alargou o seu teclado; indo tão longe quanto uma C0 fundo, fazendo uma completa oito oitava série ou 97 teclas. Às vezes, essas chaves são extra escondido sob uma pequena tampa dobradiça, em outros, as cores do branco extra teclas são invertidas (preto em vez de branco). As chaves adicionais são adicionados principalmente para o aumento da ressonância associados cordas, isto é, eles vibrar agradavelmente com outros textos, sempre que a válvula pedal está deprimido, criando assim uma ampla tom. Com a VIENA GRAND são reproduzíveis.
A Viena Grande foi registrada em Hansahaus Studios / Alemanha, que é famosa pela sua excelente Jazz Recordings e recebeu dois Grammy Awards. Colocamos grande ênfase sobre a captura do Bösendorfers enorme gama dinâmica e energia, especialmente a sua poderosa gama baixa, utilizando microfones adicionais no registo inferior.

B. 1929 GERMAN Baby Grand
O piano Blüthner companhia foi o fabrico do Europas melhores pianos na sua fábrica em Leipzig, na Alemanha desde 1853. Em 1885, a empresa era a maior fabricante europeu piano. Numerosos realeza, compositores, maestros, artistas e intérpretes têm propriedade Blüthner pianos. Incluem Brahms, Bartok, Debussy, Tchaikovsky e Wagner. Blüthners também foram utilizados na música popular. Um deles foi usado em The Beatles "Let It Be álbum, mais notadamente, no hits' Let It Be" e "O longo e tortuoso caminho". Galaxy II's 1929 GERMAN Baby Grand é baseado em uma BLÜTHNER modelo 150, construído em 1929. Esta bonita 75 anos de idade apresenta um piano de cauda quente, com um maravilhoso som vintage initimate tom.

C. GALAXY Steinway
Heinrich Engelhard Steinweg, piano Steinweg criador da marca, emigraram da Alemanha para a América em 1850. Em 1853, fundou Steinweg Steinway & Sons, até ao ano 2000, 550000. Steinway tinha feito o seu piano. O Steinway D Modelo 270 é provavelmente o mais popular de todos os grandes concertos. Para Galaxy II, um modelo D foi gravado no Galaxy Studios, na Bélgica, um dos mais sofisticados de alta final estúdios na Europa, que também possui um enorme salão gravação. O instrumento foi escolhido pelo proprietário estúdio Wilfried van Baaren a partir de uma série de dezenas de instrumentos de Steinway / Hamburgo. Foi gravado em estéreo surround 5.1 e com uma tremenda configuração microfone para captar a sua dimensão e alcance dinâmico com 6 canais.

CARACTERÍSTICAS

Gravado de 3 grandes pianos considerados os melhores do mundo:

- Galaxy Steinway 5.1 (Steinway D in Real Surround and Stereo)
- Vienna Grand Imperial (96 key Boesendorfer with incredible low end)
- 1929 German Baby Grand (vintage Bluethner with a beautifull, singing tone)

- Mais de 6.000 samples em 24 Bit
-Até 13 zonas velocidade para uma ampla gama dinâmica e suave
- Pedal Real de Sustentação, ressonância e libertação com múltiplas velocidades
- Amostras Real Una Corda (Soft Pedal) **
- Simpático String Resonance com verdadeiro overtones
- Ajustável Hammer -, Pedal-, Damper e Stringnoises
- Sostenuto e Redamper
- Especialmente concebidos interface do usuário
- Controle diretório de todas as funções importantes no menu principal
- Detalhada edição em 10 menus especiais
- Um botão de controle de tom cor, calor, baixa fim, loudness e dinâmica
- Ajustável Estéreo largura e posição
- Flexível e fácil de usar a velocidade editor
- Especialmente concebido para compressor típico pop-Piano Sons
- Warp sessão com 4 FX máquinas para drásticas sounddesign
- Pad máquina geradora de esferica e atmosférica synth pads
- Convolução-reverberação com lotes de quartos, salões e ambientes
- Gravado no Galaxy Studios e Hansahaus Studios (2-Jazz-Grammy Awards)
- Gravações com alta final e Vintage microfones por Brauner, Neumann e Bruel & Kjaer e estado-da-arte equipamentos por
Neve, SSL, e Digidesign Focusrite
- Interfaces Suportadas VST, DXi, RTAs e Stand Alone


Para mais detalhes ou demos veja o site do fabricante

http://www.galaxypianos.com/home.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário