quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NI - SCARBEE MARK I


No passado, o lendário piano elétrico da década de 1970 foi amostrado para a perfeição em todas as suas brilho analógico. O clássico som fornecido pelo SCARBEE MARK I varia de suave a quente e brilhante e "latido" e também pode produzir tons carrilhão de sinos . Embora seja , obviamente, a escolha perfeita para jazz , funk , fusion e R & B , este instrumento KONTAKT também é versátil o suficiente para qualquer produção onde o som autêntico piano elétrico é essencial.

SCARBEE MARK I é executado no livre KONTAKT Player 4 ou em KONTAKT 4.



Em vez de oferecer uma " miscelânea " de muitos instrumentos que tenham sido colhidas amostras para um nível aceitável " nível , Thomas Skarbye centra-se num único instrumento prestados a um nível de detalhes anteriormente não disponível aos usuários da amostra. Através de estudo cuidadoso e restauro completo setup / ele procura captar a "alma" do instrumento e tentar equilibrar o som , a jogabilidade e pós-edição de uma correspondência perfeita na vanguarda da tecnologia de amostragem . O MARK I SCARBEE foi obtido a partir Scarbee o lendário "Classic Electric Piano ".

O Mark I é cobiçado para a sua expressão dinâmica e é por isso que a equipe Scarbee foi tão longe em capturar a sensação real de que o original. Cada uma das 73 teclas foi amostrada em 12 diferentes velocidades. Além disso, para realmente capturar sentir o instrumento, tons de liberação - o som criado quando um amortecedor salta contra o dente como uma tecla é liberada - foram registradas para cada uma das 12 velocidades a nível exatamente como o correspondente sustentar 12 amostras. Esta atenção ao detalhe incrível produziu KONTAKT instrumento de grande profundidade e realismo , agravado pela característica de ruído ajustável original e construído em uma seção FX. Os efeitos incluem a reverberação clássico , chorus, phaser, simulação de amplificação , distorção de auto -wah , pan , compressão , delay, graves e agudos.


Para Mais Detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:

http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-kontakt/scarbee-mark-1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário