quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NI - SCARBEE CLAVINET PIANET ELECTRIC


O clarinete é um SCARBEE meticulosamente recolhidos e imanentemente jogável Hohner * Clavinet . Este teclado muito distintivo electrophonic tem sido amplamente utilizado em vários clássicos do funk , soul, reggae, disco e rock desde o final dos anos 60 . Sua "natureza" twangy em muito lembra o de uma guitarra elétrica , e funciona muito bem quando jogou em um estilo afiado e percussão. O Pianet - perfeitamente capturados Hohner * Modelo N Pianet - é um piano clássico eletro-mecânico que usou uma série de palhetas metálicas arrancadas por almofadas de espuma impregnada com adesivo para produzir o seu som. O resultado é um tom de vibrafone , como com um envelope muito percussivo e uma resposta dinâmica estreita , devido à sua " martelos pegajoso ".

Em vez de oferecer uma " miscelânea " de muitos instrumentos que tenham sido colhidas amostras para um nível aceitável " nível , Thomas Skarbye centra-se num único instrumento prestados a um nível de detalhes anteriormente não disponível aos usuários da amostra. Através de estudo cuidadoso e restauro completo setup / ele procura captar a "alma" do instrumento e tentar equilibrar o som , a jogabilidade e pós-edição de uma correspondência perfeita na vanguarda da tecnologia de amostragem . O Clavinet SCARBEE / Pianet foi derivado do lendário Scarbee de "Funky Electric Piano "e" Sticky Electric Piano ".

Para Clavinet , a equipe da Scarbee juntos um total impressionante de 12.300 amostras - com todas as notas registadas em cada uma das quatro configurações padrão de captação tanto na versão padrão e uma versão com o mutebar noivos. O Pianet é menor em tamanho , devido à concepção mecânica simples do instrumento que faz cinco amostras por libertação chave mais do que suficiente para obter uma simulação perfeita do teclado original. Ambos os modelos incorporam Horizontal Scarbee de lançamento da tecnologia de instrumentos que são tão maravilhosamente realista como são jogáveis.

Lançamento Horizontal tecnologia é o processo pelo qual as amostras são escolhidos a partir de liberação de uma piscina de ondas , dependendo de quanto tempo uma tecla foi realizada - permitindo uma nota tocada em staccato para criar um tom de versão diferente de uma nota que é sustentada por um longo período.

O Clavinet faz uso de opções avançadas que permitem desencadear a inclusão do ocasional " fora do centro "greve de cordas, uma característica bem conhecida do instrumento original. Amostrados, mapeados e programado com muito amor e muita atenção aos detalhes SCARBEE Clavinet / Pianet apresenta tanto electro clássico instrumentos mecânicos em sua forma final.

Também está incluída uma secção de efeitos versáteis que contém os efeitos clássicos, tais como reverb , chorus, phaser, simulação de amplificação , distorção de auto -wah , pan , compressão , delay e tremolo .



Para Mais Detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:
http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-kontakt/scarbee-clavinetpianet/

Nenhum comentário:

Postar um comentário