quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NI - SCARBEE A200


Este instrumento proporciona uma reprodução KONTAKT inigualável de um dos mais procurados após pianos elétricos. O personagem do A-200 SCARBEE varia de suave e doce a uma mais mordaz, o som distorcido quando jogado mais. O som característico do original A-200 foi muito amado por bandas de rock e pop na década de 1960 e 70 e recentemente encontrou favor com uma nova onda de pop, indie e jazz e os artistas eletrônicos.



SCARBEE A200 é executado no livre KONTAKT 4 jogadores ou KONTAKT 4



Em vez de oferecer uma "miscelânea" de muitos instrumentos que tenham sido colhidas amostras para um nível aceitável "nível, Thomas Skarbye centra-se num único instrumento prestados a um nível de detalhes anteriormente não disponível aos usuários da amostra.Através de estudo cuidadoso e restauro completo setup / ele procura captar a "alma" do instrumento e dos saldos de som, jogabilidade e pós-edição de uma correspondência perfeita na vanguarda da tecnologia de amostragem. O SCARBEE A-200 foi obtido a partir Scarbee o lendário "Edgy Electric Piano".





A equipe da Scarbee registrados mais de 2.000 amostras em resolução de 24 bits, com cada uma das chaves de 64 amostras de 16 diferentes velocidades.Nenhum EQ extra, saturação ou tubo de compressão foi utilizado durante a gravação de modo a proporcionar um som ultra-realista e sentir. Com o ruído do instrumento ajustável original, bem como a inclusão de Tecnologia Horizontal * Lançamento, este instrumento KONTAKT preserva o espírito do original - incluindo suas falhas encantador e idiossincrasias. A interface KONTAKT flexível também inclui um construído em unidade FX para aumentar ainda mais sua versatilidade e facilidade de uso, efeitos e inclui clássicos como reverb, chorus, phaser, simulação de amplificação, distorção de auto-wah, pan, compressão, delay e tremolo.

* 'Horizontal Release Technology "- amostras de liberação são escolhidos a partir de uma piscina de ondas, dependendo de quanto tempo uma tecla foi realizada - permitindo uma nota tocada em staccato para criar um tom de versão diferente de uma nota que é sustentada por um longo período.

Para mais detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:

http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-kontakt/scarbee-a200/

Nenhum comentário:

Postar um comentário