quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CHRIS HEIN HORNS VOL. 2



Este complemento perfeito para Chris Hein Horns Vol. 2 contém uma coleção de instrumentos 17solo e uma grande variedade de seções mistas. Com os 17 instrumentos que você pode realizar quase qualquer instrumentação de uma seção de metais, jazz, pop ou big-band de produção.
3x Saxofone Alto, Saxofone Tenor 3x, 2x Saxofone Barítono, 4x Trompete, Trombone Tenor 4x, 2x Bass Trombone, bem como muitos "fora da caixa" programas de secção estão incluídos. Com mais de 2000 amostras, 20 articulações e até 8 velocidades dos instrumentos de Vol. Dois estão equipados com expressividade o suficiente para compor seções bronze apertado para um combo funk pequenas, bem como arranjos completos big-band.
Devido a programação altamente inteligente os instrumentos de solo pode ser facilmente combinada com os pontos pequenos ou grandes via modo seção."fora da caixa Vários instrumentos seção" também estão incluídos. A interface de usuário intuitiva é essencialmente centrada na melhor jogabilidade. legato vários recursos e deslizar de modo permitir transições nota muito realista, enquanto pendente de novas funções como o vibrato-key, hotkeys e revolucionário conceito novo switch-chave são essenciais para a performance ao vivo. Todos os instrumentos foram tocados por músicos famosos big-band em sessões separadas, mas um ao outro, o que resulta em perfeita harmonia das seções e permite a máxima flexibilidade para o produtor.
Chris Hein Horns Vol.1 / Vol.2 Comparação
Qual é a diferença entre Vol.1 e Vol.2 CHH CHH?
Enquanto CHH Vol.1 contém instrumentos especialmente concebidos para executar solos realista, CHH Vol.2 é focado em jogar seção.
Ambas as bibliotecas jogam muito bem juntos. Vol.2 é a extensão perfeita do Vol.1 e vice-versa.

Chris Hein Horns Vol.1
Uma coleção de quatro, muito detalhado samples de instrumentos solo grande com aprox. 4,000 amostras, até 38 articulações e até 20 velocidades por instrumento.

Chris Hein Horns Vol.2
Uma coleção de 17 instrumentos solo com aprox. 2,000 amostras, 18 articulações e
até 8 velocidades por instrumento, bem como uma grande variedade de seções mistas.

Na infobox você pode baixar o completo manual do usuário como um documento PDF (12MB), que contém uma lista detalhada de todos os instrumentos de ambas as bibliotecas.

Chris Hein Horns Vol pacote completo (. 1 e Vol. 2.)
Este pacote oferece o mais abrangente jazz, pop, metal e uma biblioteca composta por instrumentos de sopro solo e seções de sempre.

* Todos os proprietários de registrado Vol.1 são elegíveis para o crossgrade reduzida. Quando encomendar, por favor mantenha seu vol. Um número de série preparada e preenchê-lo na janela de mensagem no carrinho de compras!

Requisitos técnicos mínimos:
- Windows, Pentium Athlon XP / 1,4 GHz, Windows XP e Vista Ready
- Mac G4 1 GHz ou Intel Dual Core de 1,66 GHz, Mac OS X 10.4 ou superior
- RAM 512 MB
- 14 GB de espaço livre no disco rígido
- Unidades de Áudio, VST2.0, RTAS, autônomo


Para Mais Detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:

http://www.freshwap.net/applications/199809-native-instruments-scarbee-a-200-kontakt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário