segunda-feira, 9 de maio de 2011

EWQL SYMPHONIC ORCHESTRA SILVER EDITION

(Edição Compacta)

EWQL Symphonic Orchestra Silver Edition é uma orquestra virtual de qualidade e custo efetivo que revolucionará o modo que você escreve suas música. Inclui todas as seções da orquestra mais alguns instrumentos de solo, órgãos, coral e um piano de cauda Steinway incrível. Gravado pelo engenheiro de Prof. Keith O. Johnson foi premiado pelo Grammy em um $125 milhões como melhor software Concert Hall, Silver Edition possibilita apresentações realistas de suas composições. Use ele como um plugin ou como um aplicativo standalone; é perfeito para estúdios ou apresentações ao .
"Ele é sem dúvida o mais luxuoso software comercial já produzido contendo uma vasta biblioteca de orquestra. Simplesmente estrondoso." - Keyboards USA (PRÊMIO DE VENDAS)

"Grandioso, abundante, poderoso, expressivo, sônica coleção superior de sons orquestrais de excelente qualidade, gravado em uma sala de concerto de primeira classe. Tocado, gravado e programado por perítos musicais, esperando entrar repentinamente em vida em suas composições" - Sound On Sound (Reino Unido)

?Os samples do EASTWEST/QUANTUM LEAP SYMPHONIC ORCHESTRA são agora o núcleo de meu gabarito. Nenhum outro sampler orquestral alcançaram este nível de realismo e fidelidade. Eu realmente posso ouvir minhas composições como são para serem tocadas porque EWQLSO tem o som de uma orquestra de classe internacional, diretamente do meu computador. É um complexo novo mundo, eu estou amando ele!? - David NEWMAN (Compositor Premiado em mais de 70 )

?Como diretor e tocador de musical para Paul McCartney eu preciso usar os melhores sons orquestrais disponíveis e eu achei eles no EASTWEST/QUANTUM SYMPHONIC ORCHESTRA SILVER EDITION .? - WIX WICKENS (Diretor/Tecladista Musical de Paul McCARTNEY)

?Com milhõesde pessoas freqüentando o CIRQUE DU SOLEIL a todo ano, nós exigimos muito as melhores de criação de música disponível - e gostamos de um primoroso vinho bom, o EASTWEST/QUANTUM SYMPHONIC ORCHESTRA SILVER EDITION não é só um grupo de fraude soando sons, mas uma ORQUESTRA REAL NAS PONTAS DOS SEUS DEDOS! - RENÉ DUPÉRÉ (Compositor - CIRQUE DU SOLEIL, CRIAÇÕES NETZA)

"Ele é uma gravação graciosa de uma orquestra e ter isto em suas mãos ao nível composicional é bastante notável, isto é o que você considera do modo que você pode deslocar as posições do para adaptar a graciosidade do trabalho em suas mãos. Virtual não é uma palavra que eu uso muito freqüentemente mas a Orquestra Sinfônica é virtualmente perfeita!" - Paul HARTNOLL - ORBITAL

"EWQLSO é essencial para o compositor profissional de orquestra" - THE GUIDE TO MIDI ORCHESTRATION

"Em resumo, ele é uma biblioteca cambaleante, e ele é um raro produto que nós vemos de forma bem planejada, refletimos sobre o produto para avaliar deste modo. O qualidade de gravação é simplesmente primorosa." - MUSIC4GAMES.

FATOS RÁPIDOS

*O SILVER EDITION do ?aclamado EASTWEST/QUANTUM SYMPHONIC ORCHESTRA" inclui samples estéreos de 16 bits da PLATIUM EDITION (que é multi canal), em uma fração do custo, que foi gravado onde o som dos instrumentos orquestrais são mais naturais - em uma sala de concerto.

*SILVER EDITION é um Plug-in para (compatível com a maior parte de software de música), e foi projetado para ser extremamente RÁPIDO e FÁCIL USAR. Para Professores e Alunos, criarem composições em sala de aula, ou seu escritório; para Compositores ?na estrada?, criarem com seu , músicas em aviões, quartos de hotel, etc. Se você atualizar para a versão GOLD ou Platium mais tarde, suas composições serão COMPATÍVEIS, fornecendo um da versão aperfeiçoada conhecida para ?a melhor biblioteca de samples de orquestra ? - nenhum outro produto oferece isto!

*SILVER EDITION inclui todas as seções de uma Orquestra Sinfônica - Cordas, Instrumentos de sopro de madeira, Metal, e Percussão Orquestral - mais - um Piano de cauda Steinway, um Órgão de Tubo e corais Femininos e Masculinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário