segunda-feira, 21 de março de 2011

SCARBEE FUNK GUITARIST







Native Instruments anuncia a lançamento do Scarbee Funk Guitarist, um novo instrumento virtual para Kontakt 4 Player (4.2) e Kontakt 4.2. Ele foi criado a partir de um banco de sons gravados com guitarras rítmicas reais tocadas no melhor estilo do funk clássico.

O Scarbee Funk Guitarist permite diversas e configurações e controles incluindo um sistema de reprodução no qual se pode criar ritmos e acordes a partir de teclado MIDI. Além disso, é possível escolher notas e acordes em uma vasta de biblioteca para criar mapas de acordes personalizados. Já no editor de ritmo é possível manipular os grooves existentes enquanto um refinado sistema de algoritmos se encarrega de imprimir o realismo das palhetadas, slides, mutes, hammer-nos e outros efeitos tão característicos do instrumento.

Foram registrados a um impressionante total de 3411 acordes em diversas intensidades, até 11 articulações, posições e configurações diferentes de captação, resultando até 152 amostras por acorde. Isso tudo faz parte da determinação da empresa em criar um produto que soasse tão genuíno e orgânico quanto um instrumento real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário