quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ZERO G SOUNDS OF THE 70´s

SOUNDS OF THE 70's é um único Intrumento Virtual com a interface da Native Instruments INTAKT interface, com uma enorme e inspiradora boa biblioteca da Zero-G, que capta a verdadeira essência da década de 1970! Este é o melhor Modulo Virtual com ritmos, grooves de Disco e Funk com ferramentas para a produção de musica da década dos Anos Setenta.
Possui Samples Loops de Estilos Variados de 90 a 165 BPM, inclindo rock,funk, Cool Jazz, soul, fusion, disco e muitos outros estilos.
Os Instrumentos são todos caracteristicos com timbres da época: Baterias, percurssão, Baixos, Guitarras solo, com wah wah, phaser, distorção, pianos eletricos, rhodes, whurly, organs hammound, clavinets, synths, naipes de metais e muitos outros instrumentos
Um plug-in Virtual Sound Módulo alimentado por uma personalizado de Alta Performance Native Instruments Audio Engine (2,0 VST, DXi, ASIO, AU, ACR, ) .Oferece a alma da discoteca, funk e punk: recriado, amostrado e renascido em único VST. da grande era de ouro do recriada a dancefloor!
Etapa de volta no tempo para a discoteca explosão, com os sons da Virtual Sons Módulo 70s. Qual o significado dos 70s significa para você?
Glitterballs, strobe luzes, gelo seco, espelhos, rolo discotecas, Discoteca Dança Campeonatos do Mundo, o hustle, o galo, o freak, cocktails, plataforma botas, erupções, sino bottoms, tanque tops, veludo fatos, spandex, hot pants, medalhões cabeludas sobre corações, afros & perms, John Travolta & 'Saturday Night Fever ", Michael & A Little Jacksons, James Brown, disco divas, Boogie. This was the great era, when the 12 inch, the remix and the DJ were born, the genesis of beat mixing.
Esta foi a grande época, quando a 12 polegadas, o remix do DJ e nasceram, a gênese da mistura beat. Agora, a essência musical e irresistível dancefloor vibes deste grande era possível viver com ainda mais fortemente na música de hoje com uma nova geração, graças aos sons do 70s, este maravilhoso instrumento produção caracteriza construção kits, ranhuras, hits e de instrumentos de escrita e produzido por Mike Wilkie e Matthew Corbett para a Zero-G. Todo o material foi posteriormente ritmo amorosamente cortada e cubos de modo a formar uma força awesomely flexibilidade de produção baseado no Native Instruments INTAKT plug-in do motor.
"Esta coleção é extremamente convincente, tanto musicalmente como em termos de produção ... sons do 70 faz um bom trabalho de reproduzir os sons característicos da sua época escolhida, e irá apelar a todas as pessoas que necessita rápido, fácil acesso a uma convincente retro paleta sonora. E, claro, Intakt da capacidade de desconstruir e deformam estes mesmos sons endear maio-o para os produtores de hip-hop, percussão e baixo, ou relacionados com estilos dance ".

Requisitos Mínimos - Windows XP, Pentium III / Athlon 400 MHz, 256 MB de RAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário