quinta-feira, 9 de outubro de 2008

STYLUS RMX

Stylus RMX é um instrumento virtual "groove-based"completamente novo em forma de plug-in para Windows VST. Stylus RMX é o primeiro produto a oferecer a combinação do poder do "Groove Control™ com o novo "Spectrasonics Advanced Groove Engine (S.A.G.E.™) technology" oferecendo um novo e dramático controle dos grooves para produção ou performance.
Nova Biblioteca de samples
Stylus RMX oferece uma massiva coleção (7.4 GB) com centos de grooves e sons totalmente novos desenvolvidos exclusivamente.A nova biblioteca oferece o TRIPLO de qualidade de áudio se comparada a o primeiro e aclamado Stylus.Mas o sons originais também estão incluídos. Os novos sons e grooves do Stylus RMX oferecem um espectro muito maior em relação a estilos musicais modernos que a versão anterior.Os Mixes dos grooves que você utilizar serão transformados em tracks individuais chamados "Elements"para uma total flexibilidade e infinitas combinações.
Também novo no Stylus RMX são centos de Kit modules e Kit construction para o usuário.Os novos menus contem mas de 10,000 single hits, todos organizados por categoria.Usuários poderão criar seus próprios "multitrack remix grooves" salvá-los e abri-los em outras plataformas que tenham o Stylus RMX instalado.É realmente o mais avançado sistema de "Remix-oriented sound module" para a construção de grooves.
Estabilidade
Stylus RMX marca o começo dos instrumentos virtuais expandíveis, com a nova série de “S.A.G.E. Xpanders” com cinco lançamentos. Stylus RMX também pode ser expandido com os já existentes "Groove Control CD-ROM libraries" assim como os arquivos REX – criando uma nova possibilidade para que os músicos utilizem os loops que já possuem com o poderoso sistema S.A.G.E.
Chaos Designer™
Das muitas novidades no Stylus RMX, possivelmente a mais inovadora seja a função: Chaos Designer™. Com controle simples o usuário pode introduzir um CAOS musical dentro do groove, permitindo constantes variações envolventes, dando a impressão de que os grooves possuem improvisos. O resultado pode ser sutil ou extremo com um simples comando nos controles.
Para ouvir as Demos ou para mais Informações visite o site do Fabricante:
http://www.spectrasonics.net/instruments/stylusrmx.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário