quinta-feira, 6 de maio de 2021

SE INTERESSOU POR ALGUM VST???


Acesse nossa loja virtual e adquira qualquer um desses VSTs a preços populares.

6 comentários:

  1. Saibam que na primeira oportunidade que tiver, vou denunciar o site de vocês por pirataria. Vocês vendem bibliotecas de samples para Kontakt que custam acima de 1000 dólares por no máximo 100 reais. Que falta de vergonha na cara. E quem estiver interessado em comprar algo desse site, não o façam, pois é possível baixar tudo que eles vendem de graça em sites na internet, basta procurar. Melhor baixar de graça do que dar dinheiro para piratas ridículos como esses! Vou ligar para o disque denúncia assim que possível.

    ResponderExcluir
  2. Amigo como voce mesmo disse em seu comentario, estamos vendendo tudo que acha de graça na NET portanto não é pirataria repassar tudo que ja tem disponivel, se ja tem de graça apenas fazemos o trabalho de baixar pra pessoas que não tem como fazer por ter internet de má qualidade, compra quem quer, não obrigamos ninguem a adquirir nada, quem não quiser comprar pode procurar que vai achar tudo pra poder baixar. Agora se voce acha que a gente é ridiculo por fazer isso, não compre nada, compre deles a preços abusivos e absurdos que com certeza voce vai se sentir melhor. Abraços e agradecemos o comentario.

    Equipe VST Brasil

    ResponderExcluir
  3. Ótimo! Que bom que falou tudo isso. Então cobre o mesmo preço por todos os VSTs, já que se baixa tudo de graça. :D
    Ah, e também anuncie isso que você disse nas páginas de "Quem somos" e na homepage.
    Desafio lançado.

    ResponderExcluir
  4. Amigo nada é de graça nessa vida, foi vc que citou que "baixa tudo de graça" não é? Existe internet, energia eletrica, material, desgaste do equipamento isso tudo é de graça? Não!!! Tudo tem um custo, e é esse custo apenas que cobramos, e por sinal fica um preço razoavel que muita gente pode pagar, não entendi seu desafio, vc quis dizer começar a doar tudo de graça? E vc teria coragem de fazer isso?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, então comprar uns DVDs a mais e deixar o computador ligado mais tempo garante diferenças de 80 reais ou mais? O: Que mundo caro, esse...

    Ah, não sei se você sabe, mas todas as equipes de pessoas que disponibilizaram esses VSTs pra vocês baixarem DOARAM para a internet DE GRAÇA, e não para vocês venderem. Eles tiveram a coragem que vocês não têm. ;D

    O desafio era anunciar na homepage que vocês vendem VSTs que podem ser baixados de graça. Ora, não é tão difícil, você já admitiu publicamente aqui que faz isso. Por que não botar na homepage também?

    ResponderExcluir
  6. Amigo será que precisar anunciar uma coisa dessas, ou será que só você que sabe que tudo isso tem "de Graça" na NET? Não obrigamos a ninguem a comprar nada, se alguem compra porque não tem condições ou tempo pra baixar.

    Engracado porque vc esta tão preocupado com isso, não estamos lhe obrigando a comprar nada, estamos? Ou será que vc tb esta vendendo e estamos te atrapalhando?

    Tem muita gente vendendo tb, inclusive tenho nome, site, endereço e telefone de todos eles, pode acreditar.

    Abraços e fique na Paz.

    ResponderExcluir