segunda-feira, 9 de maio de 2011

EWQL SYMPHONIC ORCHESTRA PERCUSSION PROFESSIONAL

EWQL SYMPHONIC ORCHESTRA PERCUSSION PROFESSIONAL
(Apenas Percussão)


O EASTWEST / Quantum Leap Symphonic Orchestra foi gravado com instrumentos orquestrais no seu som mais natural - em um "estado da arte" sala de concerto.

Ouça a beleza pura do "aclamado" Orquestra Sinfônica, 125 milhões de dólares Concert Hall que foram capturados, utilizando equipamentos de gravação personalizada construída, a lenda de áudio - Prof Keith O. Johnson - beneficiário de dois Grammys , além de oito additonal indicações ao Grammy por seus 90 mais gravações clássicas.

Esta é a biblioteca primeira amostra de 24-bit de orquestra para incluir três configurações simultâneas estéreo microfone (próximo estágio, e sala), assim os usuários podem misturar qualquer combinação de posições de microfone para controle de tom e ambiente.

Um dos grandes benefícios desta filosofia de gravação é o controle tonal três faixas provide.Users estéreo simultânea pode literalmente alterar o tom ea atmosfera de qualquer instrumento ou seção gradativamente saindo do mics próximos, para os microfones fase, os microfones hall ( um zoom de áudio) em tempo real!

2 comentários:

  1. Para adquirir é facil, acesse nossa loja em www.vstbrasil.com.br e faça seu pedido.

    Abraços

    Equipe VST Brasil

    ResponderExcluir