quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TOONTRACK SUPERIOR DRUMMER EXPANSION: MUSIC CITY USA


3 DVD's

Como ele, ame-o ou deixe-o Nashville, Tennessee é cidade da música dos EUA. Com mais gravadoras, editoras, escritores, produtores, músicos e artistas per capita do que qualquer outra cidade na América do Norte, Nashville sabe uma coisa ou duas sobre a grande música, e mais importante - a música soa grande.


Com a história da cidade e cultura tão rica na arte de fazer e gravar suas músicas, a equipe não poderia pensar num lugar melhor no mundo para registrar uma biblioteca de tambores que estaria em casa na música que vão do rock ao reggae, do metal ao gospel ou punk a polca. Oh yeah ... eles são bons para o país e muito rock!

Apresentando a Cidade da Música EUA SDX ™, a mais nova biblioteca de amostras de tambor e grooves MIDI para o nosso premiado, padrão da indústria tambor plataforma de produção, Superior Drummer ® 2.0.

Muito parecido com seu irmão, o EZX Nashville ®, a Cidade da Música EUA SDX ™ nos encontrou trabalhando com Harry Stinson e Chuck Ainlay, dois dos melhores, os jogadores mais experientes e produtores no negócio.
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário