quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

NI VINTAGE ORGANS





Vintage Organs - O tom de rodas e órgãos de combinação dos anos 60 e 70, já há muito se estabeleceram como clássicos modernos paleta sonora que nenhum produtor deve ser sem. VINTAGE ÓRGÃOS traz o órgão sons clássicos do passado em suas produções e hoje performances. Cinco lendário órgãos vintage foram meticulosamente amostradas, preservando seu caráter autêntico e charme em detalhes, perfeito expressivo.

Parte dos instrumentos KOMPLETE e familiares efeitos, VINTAGE ÓRGÃOS inclui os sons do Hammond B-3 ®, C-3 e M-3 modelos, o Vox Continental ™ II eo Farfisa ® compacto, gravado em alta qualidade a partir dos instrumentos originais exclusivamente por Native Instruments. Os órgãos e páginas Amp fornecem controle total sobre o som através de lanças, percussão, coral, / vibrato, efeito, overdrive rotativo, envelopes, equalização e reverb.

HAMMOND ® B-3: O órgão lança mais famosas de todos os tempos. Classic, o órgão lança som característico.









HAMMOND ® C-3: Uma variação do B-3, o modelo de amostragem para este instrumento apresenta diferenças sutis de tons do B3.









HAMMOND ® M-3: O 'Baby B-3 ", um modelo de sala com menor faixa tonal e não foldback, ligeiramente mais clara no som com menos corpo.









VOX Continental ™ II: O transistor clássico / órgão de combinação. Mais limpo e mais estável do que o intervalo ® Hammond.








Farfisa Compact ®: Originalmente um despojado resposta à Continental Vox ™, que rapidamente se tornou um clássico em seu próprio direito de seu inconfundível tom ainda mais simples.



Para mais Detalhes ou Demos veja o site do Fabricante

http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-kontakt/vintage-organs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário