terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

AUDIOBRO - LA SCORING STRINGS


LA Scoring Strings (LASS) traz um novo nível de expressividade, realismo e jogabilidade em tempo real para seqüências amostradas.
No coração do seu som revolucionário é Real Legato patches desempenho da amostra e um conjunto "único em camadas" abordagem. Estes conjuntos foram todos registrados individualmente em um filme de grande estúdio de pontuação. Porque eles são feitos por jogadores diferentes (evitando o jogador temido "mesmo som"), que combinam perfeitamente para produzir inteiramente coesa pequenas, médias ou grandes seções com os rácios divisi direita.
LASS também dispõe de instrumentos de solo realizada pelos líderes seção. Ao invés de soar como "solistas convidados," esses instrumentos soam como os jogadores de primeira cadeira que realmente são, combinando perfeitamente com os pontos de onde vêm.
Os jogadores estão registrados em posição sobre o estágio de pontuação e misturado na perspectiva assento tradicional de orquestra, tornando-o simples para obter uma mistura magnífica seqüência fora da caixa. Enquanto isso, nós tomamos o maior cuidado para assegurar que os instrumentos podem ser garimpados em qualquer lugar praticamente sem problemas progressiva deve você precisa fazer isso.
E para tornar mais fácil para obter apenas o som direito, todos os patches LASS e programação são consistentes a partir da primeira cadeira à mistura completa. Se além sons certa usando o patch primeira cadeira, a mesma seqüência irá soar bem com o conjunto completo - não MIDI reprogramação necessária.
O resultado é um controle sem precedentes sobre a dinâmica, o desempenho ea dimensão da seção.
Lista das articulações
* Espressivo Legato L
* Espressivo Legato LPG Fast
* Espressivo Legato LP
* Espressivo Legato LP Medium
* Espressivo Legato LP Fast
* Espressivo Legato LP Speed P
* Espressivo Legato LPG Medium
* Espressivo Legato LPG
* Espressivo Legato LPG Speed P
* Espressivo Legato LPG Speed P+G
* Esp Sus
* Non Esp Sus
* Spiccatos (RR)
* Staccatos (RR)
* Pizzicato (RR)
* Tremolos
* Trills Maj/Min
* Con Sordino
* Harmonics
Lista de Instrumentos
VIOLINS
1 player First Chair
4 players ensemble A
4 players ensemble B
8 players ensemble C
16 players full section mix
CELLOS
1 player First Chair
3 players ensemble A
3 players ensemble B
4 players ensemble C
10 players full section mix
VIOLINS II*
1 player First Chair
4 players ensemble A
4 players ensemble B
8 players ensemble C
16 players full section mix
BASSES
1 player First Chair
2 players ensemble A
2 players ensemble B
4 players ensemble C
8 player full section mix
VIOLAS
1 player First Chair
3 players ensemble A
3 players ensemble B
6 players ensemble C
12 players full section mix

Testemunhos

John Debney (Oscar ™ nomeado compositor, (A Paixão de Cristo, Sin City e do Ironman próximos 2)
"Eu tenho uma infinidade de ferramentas à minha disposição. Nenhum é mais crucial para o processo criativo do que a qualidade sonora do meu mock-ups. Apresentação para um diretor de uma demo totalmente orquestrado e realizado é de suma importância. LASS é um salto quântico em dar-me as ferramentas criativas para produzir realista mock-ups das minhas sugestões. Eu amo a nova biblioteca e já estou usando-o em dois filmes. Eu recomendo a biblioteca altamente! "
Danny Elfman (Oscar ™ nomeado compositor, (leite, Good Will Hunting, Edward Mãos de Tesoura e os próximos Alice in Wonderland)
"A biblioteca string LASS tem sido a minha mais recente adição à minha biblioteca de samples de orquestra e tem sido uma grande ajuda. Trabalhando agora em diante a pontuação de 'Alice no País das Maravilhas', encontro-me a voltar para a biblioteca LASS para muitas articulações desempenho interessante e útil e dinâmicas que não tenho com qualquer outra biblioteca. É a revelar-se muito versátil e intuitivo. Estou tendo um grande momento com o portamento que sempre foi um problema no passado, e é uma grande parte deste resultado. "
Trevor Horn (Grammy ® produtor vencedor)
"Fantástica e útil no estúdio! Sonoramente rica, detalhada e expansiva. LASS lhe permite aceder rapidamente a uma série de articulações colocar o foco na criatividade e firmeza de programação não infinitas. Intuitivo, simples de usar e bem pensada numa perspectiva de jogadores. Tendo em seqüências desta qualidade ao seu alcance é muito, muito poderoso! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário