sábado, 5 de setembro de 2009

CHRIS HEIN HORNS

Apresentando Alt-Sax, Tenor-Sax, Trumpet, Trombone & Trumpet-Section
20,000 samples mais de 3.5 GB de conteúdo
4,500 - 6,000 samples por instrumento
Até 44 diferentes técnicas de reprodução
Todas as técnicas de reprodução em um programa com até 44 keyswitches
Até 20 Velocidades por nota
Uma seleção de até 189 variações por nota
35 controladores MIDI INTELIGENTES incluídos
Inclui Reverb, delay, chorus & EQ de 3 faixas.
Chris Hein Horns é uma biblioteca de instrumento virtual de metais excelentemente gravados.
Instrumentos: Novas características de controle: Growl-Control, Air-Control, Keys-Control, Spit-Control, Dirty-Notes, Breath Release-Trigger, Legato-Mode, Real-Vibrato
Dinâmicas: Até 20 dinâmica (10 em média) foram gravados para cada técnica de reprodução. Isto possibilita um controle completo acima da dinâmica e oferece uma quantia maior de variações por nota. Para evitar o efeito de machinegun- em repetições simplesmente ajuste a velocidade em seu sequencers editor.
Midicontroller: 35 CONTROLADORES de midi foram programados para cada instrumento. Um EQ completo de 3 faixas como também Reverb, Delay e Chorus que podem ser automatizados com controladores MIDI normais.
Técnicas de Reprodução : Até 44 técnicas de reprodução foram programadas para os instrumentos. Chave-comutação é usada para alterar técnicas de reprodução imediatamente, sem ter que carregar cada programa separadamente.
Software: Chris Hein - Horns vem com uma autorização completa do famoso "Kontakt Sampler" da Native Instruments. Por isso é fácil usar o software que garante a compatibilidade com PC e Mac. Você pode rodar o "Sampler Kontakt" como um plug-in com qualquer software sequencer, ou como versão standalone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário