sábado, 5 de setembro de 2009

CHARLIE RETRO ORGAN


A maioria dos músicos foram à procura de uma forma simples de ter um grande órgão sons à sua disposição, sem ter de transportar um Organ Hammound de cerca de 200 Kg O Charlie Retro Organ é a solução. A maior parte dos módulos eventualmente som falhou, e até mesmo em emular instrumentos, então recorreu-se a computadores que se conseguiu reproduzir com perfeição os sons que os músicos tanto amam. Parece que o órgão elétrico é bastante difícil de imitar.
Criado através de uma amostra de reprodução instrumento, porque todas as outras tecnologias não conseguem criar o espetacular som músicos precisam. Criado com o único objetivo de fornecer o som!
A rotação orador, o tonewheels, e os grãos de um órgão som jogado através de uma guitarra clássica… Todos esses elementos contribuem para o final som, e todos eles estão fielmente reproduzidas por Charlie.
Charlie traz-lhe a fé auscultação órgãos você está à espera, numa cómoda plug-in com total retirada das suas edições. Charlie é alimentado por o premiado UVI-Engine, oferecendo uma maravilhosa CPU eficiência. A amostra incluiu 3 GB biblioteca concentra-se no mais famoso elétrico órgão de todos os tempos, gravado com audiófilo artes, em um dos melhores estúdios do mundo.
O som inclui categorias presets com e sem rotação orador gabinete, Vibrato e percussão. Gravado através de regular amplificadores de guitarra e alto-falantes e caixas. Para arredondar o som extensa seleção, pedal sons também estão incluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário