segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SONAR 7

O Sonar7 é a mais recente versão do mais conhecido software de produção musical do mundo, devido a sua interface intuitiva de fácil uso e sua compatibilidade com qualquer computador PC e placas de áudio. O Sonar é melhor custo x benefício encontrado no mercado, o software emprega tecnologia de ponta, é indicado para amadores, profissionais, home-studios até studios de grande porte. O Sonar 6 possui diversos recursos profissionais de gravação, edição, mixagem, remixagem de audio e midi simultâneos.
O SONAR 7 lhe proporciona as melhores ferramentas, permitindo ter um controle completo sobre os seus projetos, aperfeiçoando suas trilhas, além da mais alta qualidade de gravação e mixagem. Além disso, o SONAR 7 introduz uma série de poderosos recursos destinados as necessidades cada vez maiores dos usuários. Você terá recursos profissionais para gravar, mixar, adicionar efeitos, fazer automações tanto em áudio como em midi e conectar-se a outros softwares musicais, somando ainda mais recursos. Na versão 7 acompanham um arsenal de recursos novos e plug-ins de efeitos e de instrumentos virtuais totalmente remodelados para trazer uma maior qualidade as suas musicas e no final do processo você poderá gravar seu CD com qualidade profissional.

Recursos Novos do Sonar 7.0:
- Active Controller Technology (ACT): adicione efeitos dinâmicos, mixagem e crie parâmetros de instrumentos para os controladores de hardware. - Recurso AudioSnap. - A suite de ferramentas AudioSnap inclui: - Opções aperfeiçoadas de áudio; - Proteção de múltiplas trilhas dentro do mesmo áudio; - Mudanças de áudio sem emendas; - Converção de batidas para MÍDI - Algoritmos de tempo de alta qualidade inclusive iZotope Radius, Modo de Percussão e muito mais. - VC-64 Vintage Channel – estágios de compressão dual Channel, componentes de modelagem analógicos e muito mais. - Sessão Drummer™ 2; - Recurso Synth Rack que permite gerenciar, controlar e automatizar seus instrumentos. - Console redesenhada para uma mixagem ergonômica; - Transporte modular que fornece um playback fácil e um retorno visual eficiente; - Analisador de espectro; - Edição de clipe aperfeiçoado com opções para atributes específico (posição, duração, ambos); - Trabalhe com plug-ins VST – O suporte VST é agora integrado com o SONAR 6 e não requer um VST externo para adaptadores DX; - Recursos de automatização: controle read/write para rastros e plug-ins. Estes recursos são automatizados durante um playback ou gravação, além de oferecer sugestões visuais de automatização e muito mais; - Zoom rápido e edição precisa; - Suporte para o controle de parâmetro e zoom feito pelo mouse; - Recuperação de falhas - Seus projetos estarão protegidos contra plug-ins defeituosos e outros problemas; - Interface de usuário personalizada: coloque seus recursos favoritos mais acessíveis; - Menus de plug-ins personalizados para uma organização e criação de grupos precisa; - Esquemas de cor de costume com saturação, cor, e controle de brilho e categorias de cor para uma rápida e fácil;
Veja mais informações no site do fabricante:
http://www.cakewalk.com/Products/DAWs.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário