quinta-feira, 23 de outubro de 2008

SAMPLETEKK WHITE GRAND


SampleTekks White Grand - The Studio Ultimate Grand Piano
"O White Grand" é o melhor exemplo de piano eu já ouvi. Adapta-se lindamente em uma mistura, bem como sozinho. Soa realmente ao vivo!" - Paul Linford, compositor de trilhas sonoras, mixer, programador de Trevor Rabin "Eu não tinha idéia de um piano amostrado poderia ser tão bom. Era como se alguém me disse que tinha uma guitarra, e que eles me mostraram foi um começo '54". - Trevor Rabin; Film Composer, Guitarist "No mundo profissional não temos tempo a perder no estúdio, então quando eu preciso de um piano acústico, eu sempre começam com White Grand - ele simplesmente funciona. It's a presença eo brilho é difícil de alcançar com as amostras de outros pianos" -- Jermey Whaley, produtor, compositor, músico "Provavelmente, o melhor piano pop / studio que já foi liberado. Em termos de uniformidade e jogabilidade, e sua consistência da presença de pp à FFF, eu acho que é o melhor exemplo de piano que já foi lançado, período". - Bruce Richardson, compositor, designer de som, a música-guru de tecnologia. SampleTekk orgulhosamente apresenta o Grande Branco, em nossa opinião, o melhor pop contemporâneo / piano rock / jazz grande no mundo de hoje amostrados. Nós gravamos o Grande Branco, com os melhores equipamentos disponíveis, usando uma técnica de gravação digital especialmente concebida para dar-lhe um desempenho inigualável e som. Prepare-se para explorar uma festa táctil e expressivo, sem paralelo em sons sampleados hoje. Você começa uma espantosa velocidade de 32 amostras diferentes, não só as camadas, mas 32 amostras diferentes por nota, (mais 4 amostras de lançamento). Isso lhe dá um controle sobre a dinâmica que supera todas as hoje existentes amostrados pianos. O instrumento foi gravado no Estúdio Kuling, Suécia, em uma sala especialmente construída e projetado para gravar instrumentos acústicos. Todos os equipamentos utilizados foram escolhidas para proporcionar o melhor resultado possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário