segunda-feira, 6 de outubro de 2008

SAMPLETANK 2


SampleTank 2
O mais completo instrumento virtual de todos os tempos.
O SampleTank 2 XL inclui todos os sons que você vai necessitar para criar temas musicais profissionais.
Workstation em plug-in multitimbrica a 16 partes.
3 Osciladores de síntese: Resampling, Pitch-Shift/Time-Stretch, e o novo STRETCH?.
32 efeitos DSP incluídos, 5 efeitos por parte.
Manipulação de time/pitch e do sincronismo do loop.
Importa ficheiros WAV, AIFF, SDII, AKAI®, SampleCell® em acrescento aos sons nativos.
O SampleTank 2 é a mais poderosa workstation baseada em samples.
Pela primeira vez num instrumento baseado em samples, 3 osciladoress de síntese podem ser selecionados de imediato para proporcionar mais flexibilidade sonora do que até aqui era impossível : Resampling tradicional (o método convencional de playback que a maioria dos samplers utiliza), Pitch-Shift/Time-Stretch e o novo STRETCH? engine.
O STRETCH (Sampletank® Time Resynthesis Technology) dá-lhe o completo controle sonoro sobre o tempo, tom e harmônicos dos samples. Acabaram-se as transposições com mau som, acabaram-se os loops e as frases fora de sincronismo e acabaram-se as limitações na expressão musical.
Todas as revistas do sector da música têm premiado o SampleTank com pontuações máximas... e é fácil perceber o por quê, se experimentar.... e o melhor de tudo... acesso a centenas de sonoridades diferentes, você não precisa gastar milhões em equipamentos ...
Multisamples como nunca ouviu antes!
Os instrumentos multisampleados com STRETCH proporcionam uma expressão e realismo fora do comum. As suas performances ganham vida com glide verdadeiro, bending, staccato e vibrato com uma qualidade incrivelmente rica, vibrante e natural. Além de que se levar o STRECHT até ao limite, irá ter ao seu dispor um novo mundo de territórios sónicos nunca ouvidos.
Os Loops tornam-se em instrumentos que podem ser tocados!
O Pitch-Shift/Time-Strecht permite sincronizar qualquer loop com o tempo do sequenciador e sincronizar vários loops com um simples click! Desacelere o tempo dos loops sem afectar a afinação, ou afine o seu loop podendo até alterar o pitch em tempo real sem afetar o tempo. Toque frases com acordes em sincronismo e passe-as através de filtros e efeitos pela primeira vez num instrumento virtual. Apenas o SampleTank 2 lhe permite a utilização de loops como um instrumento com expressão ilimitada.
Fácil para qualquer músico utilizar:
Todo este poder está acondicionado numa interface fácil e intuitiva tendo tudo o que necessita exatamente à sua frente. Com SampleTank® 2 é fácil aceder aos mais de 50 novos parâmetros incluindo filtros multi-modo, envelopes, LFOs e muito mais para criar os seus próprios patches.
Compatível com todas as plataformas:
O SampleTank® 2 está disponível para Windows®, VST®i, DXi, RTAS, MAS e Audio Units
Mundo Ilimitado de Sons:
A maior coleção de sons de alta qualidade que você não consegue encontrar em lugar nenhum. O SampleTank® 2 XL inclui, mais de 1500 sons para mais de 4,5 GB de samples. Uma enorme variedade de Baixos, Baterias, Guitarras, sons Orquestrais, Instrumentos Étnicos, Órgãos, Percussão, Pianos, Strings, Brass, Vozes, Sintetizadores e Loops. O SampleTank® 2 XL dá-lhe a inspiração para a composição e produção de qualidade.
Os poderosos efeitos:
O SampleTank® 2 é o único instrumento virtual baseado em samples a ter mais de 30 efeitos DSP incluídos no módulo. Com 5 efeitos por canal de instrumento, os sons do SampleTank soam imediatamente como um álbum de produção profissional, tornando o sampletank num caso aparte nos instrumentos virtuais. São incluídos efeitos dos plug-ins galardoados AmpliTube? e T-Racks®, mais phasers, flangers, chorus, delay, reverbs, rotary, tremolo? tudo para você usar instantâneamente com o som escolhido!
Completamente expansível:
O SampleTank® 2 permite importar samples em WAV, AIFF, SDII e instrumentos em formato AKAI® S1000-3000 e SampleCell® diretamente a partir do plug-in. Existem também atualmente mais de 5000 sons nativos para o SampleTank® 2 de sound designers de renome incluindo a Sonic Reality, AMG e Masterbits.
Controle MIDI:
Todos os parâmetros no SampleTank® 2 são controláveis por MIDI de modo a obter a melhor performance interativa. Desde MIDI program change até à completa automação e total recall, o SampleTank® 2 possui as características de performance que os músicos mais necessitam.
Veja mais informações no site do fabricante:
http://www.sampletank.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário