quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PERCUSSIVE ADVENTURES 2

Percussão Aventures 2 é um instrumento virtual de Percussão baseado em biblioteca de samples loops de 3.1 GB com grande variedade e facilidade de edição para todos os estilos e gêneros musicais. Todos os segmentos são editados em loops com mixagens suplentes completamente isolados camadas onde cada peça de bateria ou percussão podem ser alteradas suas afinações e duração sem alterar o material original , com isso é possível obter novos ritmos completamente novos e personalizados.
"Quase todo se todo loop foi uma revelação no groove e design criativo som. Tantas loops inspirada composição idéias de que será um longo tempo antes que eu possa recuperar o tempo perdido. A multiplicidade de edita características oferecidas pela Intakt motor expande o som da biblioteca enorme versatilidade, e a enorme beleza e profundidade do som conteúdo coloca percussão Aventuras 2, em uma classe em si mesmo. Se você estiver procurando por poderosos e maleável, ritmo camas que podem destacar-se no meio de uma multidão, eu recomendo altamente este conjunto."
A lenda Este é o original-a-go-deve ter prorrogado biblioteca de performances utilizadas por grandes nomes inúmeros compositores de cinema e de televisão para não falar remix e electro maniacs e é do tipo de pontuação no lendário mundo.Percussão AVENTURAS 2 expande as fronteiras do original em profundidade, detalhes e criatividade.
Força motriz Percussão AVENTURAS 2 foi criada, produzida e realizada pela overactive mentes e mãos de KURT WORTMAN e Tony HUMECKE aka BETA ritmo FARM, assim reconhecidos por sua única sensibilidades como bateristas, percussionistas e compositores, a grande força por trás e percussão Adventures 1. Mundos colidem Os produtores têm uma paixão por flexão e mistura orgânica e torcido eletrônica fontes sonoras em novos fluxos de energia cinética. A sua experiência e talento combinados para pontuação é o que torna sua composição jóias stand para além de tudo o resto. Percussão AVENTURAS 2 será o go-to-deve ter-biblioteca por um longo tempo para vir. Versatilidade A versatilidade de percussão AVENTURAS 2 é multiplicado por dez vezes a partir do seu antecessor, é muito meticuloso e utilização de construção camadas mais profundas. Staying verdadeira a toda a peça, você encontrará todos os bits e peças de design exclusivo a sua própria composição da maneira que querem. Quando você criar uma peça com outra você vai descobrir a verdade versatilidade desta colecção (de dentro do seu acolhimento sequenciador tempos irá corresponder-se instantaneamente!). QUALQUER TEMPO O Andamento do Tempo não é problema! Com a TIMEMACHINE e / ou funções BEATMACHINE marcados para cada camada em que você pode ir para onde você quer ir rápido! O grande segredo O verdadeiro segredo está na originalidade dos produtores em ter aproveitado. Ao contrário dos outros produtos de hoje, percussão AVENTURAS 2 vai mais longe com a morosidade ea evolução rítmica terrenos. Todos os segmentos editado em loop, misturas e suplentes completamente isolado camadas. E, graças ao grande número de sugestões de percussão Adventures toxicodependentes desta coleção é ..... maneira mais melhor! Não Precisa de Programa Sampler! A biblioteca inclui um deslumbrante novo estado-da-arte plug-in de áudio / mecanismo de interface de NATIVE INSTRUMENTS que é especificamente concebidos para rítmica loop playback, manipulação, e mayhem.

Requisitos do Sistema:

3.1 GB Livres HD

Minimo: Windows XP Pentium III / Athlon 400 MHZ 256 MB RAM

Recomendado: Windows XP Pentium III / Athlon 700 MHZ 512 MB RAM

Para Mais Detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:
http://www.eastwestsamples.com/details.php?cd_index=790

Nenhum comentário:

Postar um comentário