sábado, 19 de julho de 2008

BOESENDORFER 290

Este grandioso Plugin Bosendorfer fornece um extremo controle durante desde o mais suave pianissimo e assim crescendo para os mais altos níveis de fortíssimo. NENHUM SAMPLER É EXIGIDO PARA SUA EXECUÇÃO!PMI BOSENDORFER 290 vem como um INSTRUMENTO VIRTUAL que é alimentado pelo alto desempenho e suporte da interface potente de audio do Native Instruments Kompakt , inclusive com a função Direct-From-Disc (Direto-de-Disco).Esta biblioteca de piano prestiviável finalmente capturou toda a beleza deste clássico. Contendo samples produzidos com 16 camadas de velocidade, verdadeiro efeito do pedal e duas posições diferentes de microfone (fechado e ambiente) para um excelente controle de ambiente... e o melhor de tudo: soa tão bom quanto o piano real! Esta versão de Plug-in vem com 28 programas (9 PROGRAMAS puros, 9 PROGRAMAS com efeitos- com ou sem efeito real do pedal, 3 programas colocados em camadas de som com efeitos e várias variações de FX). O grave deste instrumento possui uma prolongação do som absolutamente extensa e muito enfocada.
"Como um instrumento musical, PMI Bösendorfer 290 realmente é um completo piano para se tocar: a programação é de primeira linha, e a atenção para os detalhes é quase inigualável... A resposta entre as camadas de som é totalmente limpa e natural .... As qualidades sônicas do Boesendorfer 290 fazem dele atração para uma grande variedade de músicos desde a arte ocidental, jazz e um pouco dos estilos de rock..." Mark Wherry, Sound On Sound - Reino Unido.
"Notas graves e agudas perfeitas: isto é o que esse software de piano acústico pode tocar." John Krogh e Ernie Rideout, Keyboard USA
"A primeira vez que eu toquei o Bosendorfer provou a alta qualidade de som com a qual eu fiquei muito impressionado. Ele possui sons ricos, o sustain dele é grande. Michiel fez um ótimo trabalho gravando usando este piano. Como um pianista que sou e requisitado para tocar os melhores pianos, Bösendorfer se mostrou confiável, em outras palavras é a melhor escolha lá fora”. Jetro da Silva (diretor do Departamento de Piano da ACADEMIA DE MÚSICA DE BERKLEE em Boston e Pianista/Tecladista de WHITNEY Houston).
O PMI Bösendorfer 290 foi premiado com 5 estrelas e foi eleito e aprovado simplesmente como o melhor Piano de cauda do planeta - e agora está disponível como um plug-in de 24 Bits.

O INSTRUMENTO VIRTUAL combina manipulação intuitiva com excelente qualidade de som de 24 Bits, além de funções como um instrumento de plug-in, sem a necessidade de um Host.
Para uma aventura músical , muitas ferramentas de som foram construídas para a interface. Poderosos filtros de modo múltiplo, envelopes, e LFOs dão ricas de possibilidades criativas, reverb integrado de alta qualidade, chorus, e delay´s também estão inclusos.
Tecnologia DIRECT-FROM-DISC inclusa para poupar memória RAM durante samples mais pesados possibilitando assim uma estabilidade maior do sistema impedindo travamentos ou mesmo demora ou atraso dos sons gerados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário