quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

BEST SERVICE ACORDIONS + BONUS


Produzido por Eduardo Tarilonte, Acordeom é a biblioteca amostra definitiva Acordeom. Desenhado e programado para executar em tempo real melodias Acordeom ultra-realistas e acordes.
Todos os sons subtis de uma sanfona foram cuidadosamente capturados para aumentar o realismo do seu desempenho, como barulhos chave e botão.

8 Acordeões diferente quando amostrados em alta resolução, sendo um deles uma verdadeira AA (Alfred Arnold) Bandoneon da década de 1930 com um som incrível. Apenas o mesmo modelo de Astor Piazzolla usado. Também estão incluídos 8 Multis perfeitamente equilibrada com combinações meticulosamente feito para criar novas pronto para usar registradores.

Acordeões pode ser usado em muitos tipos diferentes de produções e estilos.De cinema, romântico para estilos populares como o Celta, Tex-Mex ou sul-americano.

Esta biblioteca inclui:

7 completa instrumentos independentes amostradas com incrível profundidade e 1 de Acordeom bônus:

Bandoneon
Sanfona
Acordeom Piccolo Único Reed
Acordeom Musette Único Reed
Acordeom Fagote Único Reed
Double Reed Acordeom Musette
Left Hand Acordeom Bass
Steirische Acordeom (Bonus)

8 multis perfeitamente equilibrada com combinações de afinar a criação de novas pronto para usar registros:

Oboe Registrar
Celeste Registrar
Bandoneon Registrar
Órgão Registrar
Triple Musette Registrar
Harmonium Registrar
Registre-se Mestre
Acordeom Registrar


- 3 de reprodução de rodízio em cada camada crossfade
- Instrumentos realistas ruídos para criar um realismo sem precedentes
- Rally legal abaixo funcionalidade de vibração (não se esqueça de baixar a última atualização do 1.1 da sua conta Native Instruments!)
- Avançado, mas fácil de usar scripting Kontakt assinado por Günter Hirscher.
- 2.7 Gb - 44,1 Khz - 24 bits amostras wav mono. Kontakt Player 3 incluído. Não sampler necessário!

ACOMPANHA UM BONUS COM OS MELHORES SAMPLERS DE ACORDEONS EXISTENTES.

Para Mais Detalhes ou Demos veja o site do Fabricante:
http://www.bestservice.de/detail1.asp/best_service/accordions/en#More+infos

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TOONTRACK SUPERIOR DRUMMER EXPANSION: MUSIC CITY USA


3 DVD's

Como ele, ame-o ou deixe-o Nashville, Tennessee é cidade da música dos EUA. Com mais gravadoras, editoras, escritores, produtores, músicos e artistas per capita do que qualquer outra cidade na América do Norte, Nashville sabe uma coisa ou duas sobre a grande música, e mais importante - a música soa grande.


Com a história da cidade e cultura tão rica na arte de fazer e gravar suas músicas, a equipe não poderia pensar num lugar melhor no mundo para registrar uma biblioteca de tambores que estaria em casa na música que vão do rock ao reggae, do metal ao gospel ou punk a polca. Oh yeah ... eles são bons para o país e muito rock!

Apresentando a Cidade da Música EUA SDX ™, a mais nova biblioteca de amostras de tambor e grooves MIDI para o nosso premiado, padrão da indústria tambor plataforma de produção, Superior Drummer ® 2.0.

Muito parecido com seu irmão, o EZX Nashville ®, a Cidade da Música EUA SDX ™ nos encontrou trabalhando com Harry Stinson e Chuck Ainlay, dois dos melhores, os jogadores mais experientes e produtores no negócio.
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado

SUPERIOR DRUMKITS KONTAKT


DFH Superior Drumkits, está focado em primeiro lugar para estilos como blues, rock, metal e alternativo.

SAMPLERS PARA RODAR EM KONTAKT (INCLUSO)

Incluido:


DFH Superior:
DW Kit.nki
Fibes Kit.nki
Ludwig Kit.nki
Premier Kit.nki
Sonor Kit.nki


Evil Drums:
Glamouflage Kit.nki
Gretsch Kit.nki
Psychedelic Kit.nki
Radio King Kit.nki
Tobacco Satin Kit.nki
Vistalite Kit.nki


Music City USA:
Basic Kit.nki
Brush Kit.nki
Default Kit.nki
Full PB Kit.nki
Hand Kit.nki
Singerland Kit.nki


N.Y.Avatar:
Alt Stick Kit.nki
Basic Kit.nki
Brush Kit.nki
Default Kit.nki
EZdrummer Kit.nki
Full Kit.nki


N.Y.Studios:
Allaire Basic Kit.nki
Allaire Default Kit.nki
HiFactory Basic Kit.nki
HiFactory Default Kit.nki


Snares Extra:
Allaire:
Ludwig Low Tuned.nki
Ludwig Metal.nki
Ludwig Supraphonic.nki


Avatar:
Gms Mapple Ash.nki
Gms.nki
Ludwig Black Beauty.nki
Nir-Z Custom.nki
Piccolo.nki
Rogers Wood.nki
Singerland 70.nki


Hi Factory:
Ash High Tuned.nki
Ludwig Brass Shell.nki


Metal Foundry:
Pearl Free Floating.nki
Pearl Ian Paice.nki
Pearl Low Pitched.nki
Pearl Sensitone Alu.nki


Music City:
MC Snares.nki


The Metal Foundry:
Basic Kit.nki
Default Kit.nki
DW Collector Kit.nki
Full Kit.nki
LudwigA Silverparkle Kit.nki
LudwigA Vistalite Kit.nki
Sonor CustomD Kit.nki
SonorC Designer Kit.nki
SonorC SQ2 Kit.nki
Tama Imperial Small Kit.nki
Tama Imperial Star Kit.nki

PROMINY SC ELECTRIC GUITAR


COMPLETO
17 DVD's

SC Electric Guitar lhe permite compor e criar faixas de guitarras naturalmente


Principais características:


- Incrível tocabilidade em tempo real - SC SPM (Super Performance Multi)
- Todas as cinco posições de pick-up podem ser reproduzidas.
- Acordes Reais - Grande número de "amostras reais" de acorde pré-gravados
- Auto Stroke Detection
- Feedback
- Switch Assignable Key
- Tracking duplo
- As amostras menor nota (C baixo - baixo D #) estão incluídos.
- Sinais Direct da guitarra (bypass)
- Sons perfeitamente sampleados de todos as posições em cada corda.
- Escolher os ruídos que são gravados em múltiplas formas em todos os trastes e cordas.



Você pode acessar um número expansivo de técnicas de reprodução sem parar imediatamente o seu desempenho e criar faixas de guitarra convincentes muito rapidamente.
Todas as posições de pick-up podem ser reproduzidas.
Nós modificamos a «Stratocaster para que possamos registrar os três sinais diretos ao mesmo tempo, do neck, meio e ponte, através de tomadas de saídas simultaneamente separados. Cada som dos captadores eram perfeitamente sampleados e as cinco posições dos pick-ups pode ser reproduzindo também, podendo alterar o balanceamento na mix de cada captador.
SC Electric Guitar reproduz o mesmo ruído de comutação do seletor de captadores!
Detecção Automática Stroke
Com Auto SPM O recurso de detecção de curso, SPM detecta automaticamente a posição de bater em curso e determinando a direção apropriada (para baixo ou para cima). Há vários modos de detecção de curso, e você também pode controlar a direção do curso manualmente.

NI - ABBEY ROAD MODERN DRUMS


Depois de visitar três décadas de baterias clássicas a partir dos anos sessenta, do rock ao disco com sabor dos anos setenta para a década de oitenta maciça, de estúdios de Londres mais famosos do mundo e nossa equipe de Berlim da Native Instruments agora apresenta a sua quarta colaboração: ABBEY ROAD | MODERN DRUMS.

Você vai encontrar a maior qualidade contemporânea de sons de bateria, a configuração ideal para o pop rock moderno. Baterias com kits dos anos 60, 70 e 80, não existem emulações ou modelagem de qualquer tipo, apenas os melhores equipamentos, os mais exclusivos foram utilizados.


Gravado nos espaços lendários dos Estúdios da Abbey Road, Dois e Três, há dois kits do moderno ao clássico prontos para serem usados em sua DAW.

GALAXY II VINTAGE D



Best Service Galaxy Vintage D Piano KONTAKT Um piano lendário grande - agora um instrumento virtual! Galaxy Instruments lançou agora Galaxy Vintage D, um piano de cauda virtual que se baseia em amostras de Bauer Studios 'famoso Steinway D 1920, que serviu para gravações lendárias. Este concerto Steinway Grand excepcional foi construída em 1920 em Hamburgo, na fábrica alemã da Steinway & Sons. Alguns dos melhores pianistas gravaram álbuns lendários sobre este instrumento, entre eles outros Keith Jarrett, Chick Corea, Carla Bley, Gonzalo Rubalcaba, Abdullah Ibrahim, Wolfgang Dauner, John Taylor e muitos outros. Richie Beirach chamou de 'o melhor piano do mundo ". Galaxy Vintage D é o primeiro produto da linha de produtos Galaxypianos, equipado com o novo Kontakt 4 motor oferece mais funcionalidades, melhor desempenho e uma interface de usuário todos novos, projetados especialmente para Galaxy Pianos. Fatos & Características * Com base em amostras de 1920 Bauer Studios "Steinway D, caracterizado em gravações lendárias * 13 modelado zonas de velocidade para uma ampla gama dinâmica e suave * Mapeamento cromático * Mais de 2000 amostras em 24Bit (10GB/5GB com a compressão da amostra) * Chromatic e ressonância velocidade de múltiplas amostras e liberação * Multi-velocidade pedal abafador, martelo e ruídos string * Amostras una corda Real * Overtones Real * Powered by Kontakt Player 4 motor * Nova interface do usuário acesso direto * Compressão da amostra sem perdas para o melhor disco de streaming * Meia verdade pedalar ao usar um pedal contínuo * Repedaling True e sostenuto * Pedais ajustáveis, martelo, ruídos amortecedor e corda * Pedal e amortecedor ruídos dinamicamente jogáveis com uma contínua pedal * Positiion tampa ajustável * Controle de um botão de cor de tom e dinâmica * Inteligente EQ para socar, calor e brilho * Seqüência de ressonância simpática com toques reais * Editor de velocidade flexível e fácil de usar * Reverberação de convolução com muitos tipos diferentes de quartos, salas de concerto e um ambiente * Largura de estéreo ajustável e posição * Compressor especialmente desenhado para piano soa pop * Máquina de Pad * Warp Engine para design de som para além de sons de piano regular.
Skipp Redirect 2.6.0045
v2.6.0046
disponível

NI - SCARBEE A200


Este instrumento proporciona uma reprodução KONTAKT inigualável de um dos mais procurados após pianos elétricos. O personagem do A-200 SCARBEE varia de suave e doce a uma mais mordaz, o som distorcido quando jogado mais. O som característico do original A-200 foi muito amado por bandas de rock e pop na década de 1960 e 70 e recentemente encontrou favor com uma nova onda de pop, indie e jazz e os artistas eletrônicos.



SCARBEE A200 é executado no livre KONTAKT 4 jogadores ou KONTAKT 4



Em vez de oferecer uma "miscelânea" de muitos instrumentos que tenham sido colhidas amostras para um nível aceitável "nível, Thomas Skarbye centra-se num único instrumento prestados a um nível de detalhes anteriormente não disponível aos usuários da amostra.Através de estudo cuidadoso e restauro completo setup / ele procura captar a "alma" do instrumento e dos saldos de som, jogabilidade e pós-edição de uma correspondência perfeita na vanguarda da tecnologia de amostragem. O SCARBEE A-200 foi obtido a partir Scarbee o lendário "Edgy Electric Piano".





A equipe da Scarbee registrados mais de 2.000 amostras em resolução de 24 bits, com cada uma das chaves de 64 amostras de 16 diferentes velocidades.Nenhum EQ extra, saturação ou tubo de compressão foi utilizado durante a gravação de modo a proporcionar um som ultra-realista e sentir. Com o ruído do instrumento ajustável original, bem como a inclusão de Tecnologia Horizontal * Lançamento, este instrumento KONTAKT preserva o espírito do original - incluindo suas falhas encantador e idiossincrasias. A interface KONTAKT flexível também inclui um construído em unidade FX para aumentar ainda mais sua versatilidade e facilidade de uso, efeitos e inclui clássicos como reverb, chorus, phaser, simulação de amplificação, distorção de auto-wah, pan, compressão, delay e tremolo.

* 'Horizontal Release Technology "- amostras de liberação são escolhidos a partir de uma piscina de ondas, dependendo de quanto tempo uma tecla foi realizada - permitindo uma nota tocada em staccato para criar um tom de versão diferente de uma nota que é sustentada por um longo período.

Para mais detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:

http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-kontakt/scarbee-a200/

NI - SCARBEE CLAVINET PIANET ELECTRIC


O clarinete é um SCARBEE meticulosamente recolhidos e imanentemente jogável Hohner * Clavinet . Este teclado muito distintivo electrophonic tem sido amplamente utilizado em vários clássicos do funk , soul, reggae, disco e rock desde o final dos anos 60 . Sua "natureza" twangy em muito lembra o de uma guitarra elétrica , e funciona muito bem quando jogou em um estilo afiado e percussão. O Pianet - perfeitamente capturados Hohner * Modelo N Pianet - é um piano clássico eletro-mecânico que usou uma série de palhetas metálicas arrancadas por almofadas de espuma impregnada com adesivo para produzir o seu som. O resultado é um tom de vibrafone , como com um envelope muito percussivo e uma resposta dinâmica estreita , devido à sua " martelos pegajoso ".

Em vez de oferecer uma " miscelânea " de muitos instrumentos que tenham sido colhidas amostras para um nível aceitável " nível , Thomas Skarbye centra-se num único instrumento prestados a um nível de detalhes anteriormente não disponível aos usuários da amostra. Através de estudo cuidadoso e restauro completo setup / ele procura captar a "alma" do instrumento e tentar equilibrar o som , a jogabilidade e pós-edição de uma correspondência perfeita na vanguarda da tecnologia de amostragem . O Clavinet SCARBEE / Pianet foi derivado do lendário Scarbee de "Funky Electric Piano "e" Sticky Electric Piano ".

Para Clavinet , a equipe da Scarbee juntos um total impressionante de 12.300 amostras - com todas as notas registadas em cada uma das quatro configurações padrão de captação tanto na versão padrão e uma versão com o mutebar noivos. O Pianet é menor em tamanho , devido à concepção mecânica simples do instrumento que faz cinco amostras por libertação chave mais do que suficiente para obter uma simulação perfeita do teclado original. Ambos os modelos incorporam Horizontal Scarbee de lançamento da tecnologia de instrumentos que são tão maravilhosamente realista como são jogáveis.

Lançamento Horizontal tecnologia é o processo pelo qual as amostras são escolhidos a partir de liberação de uma piscina de ondas , dependendo de quanto tempo uma tecla foi realizada - permitindo uma nota tocada em staccato para criar um tom de versão diferente de uma nota que é sustentada por um longo período.

O Clavinet faz uso de opções avançadas que permitem desencadear a inclusão do ocasional " fora do centro "greve de cordas, uma característica bem conhecida do instrumento original. Amostrados, mapeados e programado com muito amor e muita atenção aos detalhes SCARBEE Clavinet / Pianet apresenta tanto electro clássico instrumentos mecânicos em sua forma final.

Também está incluída uma secção de efeitos versáteis que contém os efeitos clássicos, tais como reverb , chorus, phaser, simulação de amplificação , distorção de auto -wah , pan , compressão , delay e tremolo .



Para Mais Detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:
http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-kontakt/scarbee-clavinetpianet/

NI - SCARBEE MARK I


No passado, o lendário piano elétrico da década de 1970 foi amostrado para a perfeição em todas as suas brilho analógico. O clássico som fornecido pelo SCARBEE MARK I varia de suave a quente e brilhante e "latido" e também pode produzir tons carrilhão de sinos . Embora seja , obviamente, a escolha perfeita para jazz , funk , fusion e R & B , este instrumento KONTAKT também é versátil o suficiente para qualquer produção onde o som autêntico piano elétrico é essencial.

SCARBEE MARK I é executado no livre KONTAKT Player 4 ou em KONTAKT 4.



Em vez de oferecer uma " miscelânea " de muitos instrumentos que tenham sido colhidas amostras para um nível aceitável " nível , Thomas Skarbye centra-se num único instrumento prestados a um nível de detalhes anteriormente não disponível aos usuários da amostra. Através de estudo cuidadoso e restauro completo setup / ele procura captar a "alma" do instrumento e tentar equilibrar o som , a jogabilidade e pós-edição de uma correspondência perfeita na vanguarda da tecnologia de amostragem . O MARK I SCARBEE foi obtido a partir Scarbee o lendário "Classic Electric Piano ".

O Mark I é cobiçado para a sua expressão dinâmica e é por isso que a equipe Scarbee foi tão longe em capturar a sensação real de que o original. Cada uma das 73 teclas foi amostrada em 12 diferentes velocidades. Além disso, para realmente capturar sentir o instrumento, tons de liberação - o som criado quando um amortecedor salta contra o dente como uma tecla é liberada - foram registradas para cada uma das 12 velocidades a nível exatamente como o correspondente sustentar 12 amostras. Esta atenção ao detalhe incrível produziu KONTAKT instrumento de grande profundidade e realismo , agravado pela característica de ruído ajustável original e construído em uma seção FX. Os efeitos incluem a reverberação clássico , chorus, phaser, simulação de amplificação , distorção de auto -wah , pan , compressão , delay, graves e agudos.


Para Mais Detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:

http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-kontakt/scarbee-mark-1/

GALAXY II GRAND PIANO COLLECTION



Galaxy II Grand Piano é um super instrumento virtual de piano acústico o melhor da atualidade com uma biblioteca sampler gigante de 9DVDs gravados de três dos melhores pianos do mundo, usando o que há de mais avançado em Tecnologia gravados com os melhores microfones, conversores no Estúdio Galaxy considerado o melhor em acústica do mundo. TUdo isso para produzir um instrumento virtual extremamente fiel aos instrumentos originais.

SÃO 3 OS PIANOS USADOS NAS GRAVAÇÕES DE AMOSTRAGENS:

A. VIENA GRAND IMPERIAL
Galaxy II da Viena Grande é composta por uma amostragem BOESENDORFER IMPERIAL 290 grand piano. Fundada em 1828 por Ignaz Bösendorfer, Bösendorfer piano são os fabricantes mais antigos ainda em produção e ter uma história de construção de alguns dos mundos melhores instrumentos. O Modelo 290 Imperial, uma 9'6 "piano de cauda, é famosa pela sua poderosa soundboard e alargou o seu teclado; indo tão longe quanto uma C0 fundo, fazendo uma completa oito oitava série ou 97 teclas. Às vezes, essas chaves são extra escondido sob uma pequena tampa dobradiça, em outros, as cores do branco extra teclas são invertidas (preto em vez de branco). As chaves adicionais são adicionados principalmente para o aumento da ressonância associados cordas, isto é, eles vibrar agradavelmente com outros textos, sempre que a válvula pedal está deprimido, criando assim uma ampla tom. Com a VIENA GRAND são reproduzíveis.
A Viena Grande foi registrada em Hansahaus Studios / Alemanha, que é famosa pela sua excelente Jazz Recordings e recebeu dois Grammy Awards. Colocamos grande ênfase sobre a captura do Bösendorfers enorme gama dinâmica e energia, especialmente a sua poderosa gama baixa, utilizando microfones adicionais no registo inferior.

B. 1929 GERMAN Baby Grand
O piano Blüthner companhia foi o fabrico do Europas melhores pianos na sua fábrica em Leipzig, na Alemanha desde 1853. Em 1885, a empresa era a maior fabricante europeu piano. Numerosos realeza, compositores, maestros, artistas e intérpretes têm propriedade Blüthner pianos. Incluem Brahms, Bartok, Debussy, Tchaikovsky e Wagner. Blüthners também foram utilizados na música popular. Um deles foi usado em The Beatles "Let It Be álbum, mais notadamente, no hits' Let It Be" e "O longo e tortuoso caminho". Galaxy II's 1929 GERMAN Baby Grand é baseado em uma BLÜTHNER modelo 150, construído em 1929. Esta bonita 75 anos de idade apresenta um piano de cauda quente, com um maravilhoso som vintage initimate tom.

C. GALAXY Steinway
Heinrich Engelhard Steinweg, piano Steinweg criador da marca, emigraram da Alemanha para a América em 1850. Em 1853, fundou Steinweg Steinway & Sons, até ao ano 2000, 550000. Steinway tinha feito o seu piano. O Steinway D Modelo 270 é provavelmente o mais popular de todos os grandes concertos. Para Galaxy II, um modelo D foi gravado no Galaxy Studios, na Bélgica, um dos mais sofisticados de alta final estúdios na Europa, que também possui um enorme salão gravação. O instrumento foi escolhido pelo proprietário estúdio Wilfried van Baaren a partir de uma série de dezenas de instrumentos de Steinway / Hamburgo. Foi gravado em estéreo surround 5.1 e com uma tremenda configuração microfone para captar a sua dimensão e alcance dinâmico com 6 canais.

CARACTERÍSTICAS

Gravado de 3 grandes pianos considerados os melhores do mundo:

- Galaxy Steinway 5.1 (Steinway D in Real Surround and Stereo)
- Vienna Grand Imperial (96 key Boesendorfer with incredible low end)
- 1929 German Baby Grand (vintage Bluethner with a beautifull, singing tone)

- Mais de 6.000 samples em 24 Bit
-Até 13 zonas velocidade para uma ampla gama dinâmica e suave
- Pedal Real de Sustentação, ressonância e libertação com múltiplas velocidades
- Amostras Real Una Corda (Soft Pedal) **
- Simpático String Resonance com verdadeiro overtones
- Ajustável Hammer -, Pedal-, Damper e Stringnoises
- Sostenuto e Redamper
- Especialmente concebidos interface do usuário
- Controle diretório de todas as funções importantes no menu principal
- Detalhada edição em 10 menus especiais
- Um botão de controle de tom cor, calor, baixa fim, loudness e dinâmica
- Ajustável Estéreo largura e posição
- Flexível e fácil de usar a velocidade editor
- Especialmente concebido para compressor típico pop-Piano Sons
- Warp sessão com 4 FX máquinas para drásticas sounddesign
- Pad máquina geradora de esferica e atmosférica synth pads
- Convolução-reverberação com lotes de quartos, salões e ambientes
- Gravado no Galaxy Studios e Hansahaus Studios (2-Jazz-Grammy Awards)
- Gravações com alta final e Vintage microfones por Brauner, Neumann e Bruel & Kjaer e estado-da-arte equipamentos por
Neve, SSL, e Digidesign Focusrite
- Interfaces Suportadas VST, DXi, RTAs e Stand Alone


Para mais detalhes ou demos veja o site do fabricante

http://www.galaxypianos.com/home.htm

VIR2 ELECTRI6ITY


COMPLETO
7 DVD's

 
Electri6ity contém oito dos famosos e ilustres guitarra tons mais da história do instrumento. Mais de 24.000 de 24 bits amostras foram tomadas de cada guitarra. Três opções de recolhimento (frente, traseira e mistas) estão disponíveis em cada guitarra. Uma quantidade impressionante de amostras permitem que você jogue toda a articulação em cada traste de cada seqüência de caracteres para uma guitarra de som absolutamente autêntico. Downstrokes, upstrokes, camadas de velocidade em contínuo, notas fantasmas, abafados, harmônicos, hammer-ons, pulloffs, slides, releases e FX ... o céu é o limite com Electri6ity.

Electri6ity também utiliza o script mais avançado até à data, incluindo o revolucionário Articulação Morphing Technology (AMT) e Morphing Velocity Technology (VMT), permitindo a perfeita metamorfose dos mortos mudo para sustentar ou de suave a forte. Advanced string fretboard e posicionamento é realizado por uma inteligência artificial que se adapta ao seu jogo. Tocar as linhas de fluido em tempo real, utilizando o motor legato, tocar acordes usando o mecanismo de detecção de acordes que compreende quase dois mil acordes diferentes, facilmente dupla, fazer curvas uníssono, batida, picareta, trinado, pick tremolo, slide ... todos este é construído no motor Electri6ity e controle de edição completa é dada sobre cada um destes parâmetros.

Electri6ity ScreenshotAll amostras em Electri6ity são registrados limpa - uma entrada directa a partir da guitarra. Electri6ity construído Use-in multieffects phaser (flanger, chorus, reverb e delay), módulo de Screamer, e simulação de amplificação (British, Clássico, Clean, Jazz, Metal, Moderno e Rock) para fazer o som vir vivo, ou usar seus próprios amplificadores de guitarra ou simuladores para multiplicar as possibilidades.

Electri6ity é alimentado pelo motor Kontakt líder da indústria. É compatível com VST, AudioUnit e RTAS (Pro Tools 7 e 8) plug-in formatos permitindo que funcionem perfeitamente em qualquer seqüenciador principal, além de autônomo uso.

Electri6ity contém oito dos famosos e ilustres guitarra tons mais da história do instrumento. Mais de 24.000 amostras de 24 bits foram tomados de cada guitarra. Três opções de recolhimento (frente, traseira e mistas) estão disponíveis em cada guitarra. Uma quantidade impressionante de amostras permitem que você jogue toda a articulação em cada traste de cada seqüência de caracteres para uma guitarra de som absolutamente autêntico. Downstrokes, upstrokes, camadas de velocidade em contínuo, notas fantasmas, abafados, harmônicos, hammer-ons, pulloffs, slides, releases e FX ... o céu é o limite com Electri6ity.

Electri6ity também utiliza o avançado scripting mais até à data, incluindo o revolucionário Articulação Morphing Technology (AMT) e Morphing Velocity Technology (VMT), permitindo a perfeita metamorfose dos mortos mudo para sustentar ou de suave a forte. Advanced string fretboard e posicionamento é realizado por uma inteligência artificial que se adapta ao seu jogo. Tocar as linhas de fluido em tempo real, utilizando o motor legato, tocar acordes usando o mecanismo de detecção de acordes que compreende quase dois mil acordes diferentes, facilmente dupla, fazer curvas uníssono, batida, picareta, trinado, pick tremolo, slide ... todos este é construído no Electri6ity motor e controle de edição completa é dada por cada um desses parâmetros.

Todas as amostras em Electri6ity são registrados limpa - uma entrada directa a partir da guitarra. UseElectri6ityconstruído 's-em multieffects phaser (flanger, chorus, reverb e delay), módulo de Screamer, e simulação de amplificação (British, Clássico, Clean, Jazz, Metal, Moderno e Rock) para fazer o som vir vivo, ou usar o seu próprio amplificador de guitarra ou simuladores para multiplicar as possibilidades.

Electri6ity é alimentado pelo motor principal Kontakt-indústria. É compatível com VST, AudioUnit e RTAS (Pro Tools 7 e 8) plug-in formatos permitindo que funcionem perfeitamente em qualquer seqüenciador principal, além de autônomo uso.


Para Mais detalhes ou Demos visite o site do Fabricante

http://www.vir2.com/instruments/electri6ity

NI - ABBEY ROAD 80s




Abbey Road | 80 DRUMS é o terceiro capítulo em Instrumentos "parceria nativo com Abbey Road Studios de Londres. À semelhança do anteriorAbbey Road | 60s e70s TAMBORES Instruments, sem emulações ou modelagem de qualquer tipo foram utilizados.

Em vez disso, Abbey Road | 80 DRUMS consiste inteiramente de amostras de alta qualidade de dois kits de bateria premium registradas nos espaços lendário estúdio Abbey Road de Dois e Três. Milhares de acessos individuais foram meticulosamente gravados com microfones período clássico britânico pré-amplificadores e aparelhos externos de impressionante coleção do estúdio.

Dois kits de destaque que ajudou a definir o som da década de 1980 foram escolhidos por Abbey Road e engenheiros de som Native Instruments para formar a base deste instrumento KOMPLETE.

O kit Black, gravado no Estúdio Três, é uma Yamaha vintage 9000 de meados dos anos 80. No seu tempo, o 9000 foi um projeto inovador e se tornou muito popular - posteriormente ganhando uma reputação como um dos kits de bateria mais gravada na história.

O Kit Chrome é uma Magnum Slingerland equipado com concerto dirigido toms único. O conceito tom concerto foi muito em voga durante a década série Magnum e foi fabricante top de linha da gama em 1980.

Os tambores snare usados incluem Ludwig, Gretsch, Slingerland e modelos Pearl. E, claro, sem bateria 1980 estaria completo sem um conjunto completo de Octobans - melodicamente sintonizado toms tubular que eram populares entre muitos dos principais bateristas da década.

Um elemento imediatamente reconhecível de 1980 do pop e do rock é o som da bateria nas gravações com um ambiente fechado. Um portão colocado sobre os microfones ambiente cortaria a decadência do espaço, resultando em um grande, mas ao mesmo tempo apertado som de bateria.

Para este projeto dois conjuntos de microfones fortemente comprimido ambiente foram gravadas e, posteriormente, fechado dentro do software. Abbey Road 80 | tambores inclui uma página dedicada onde você pode adicionar um efeito separado fechado à sua bateria. O sinal fechado não é uma emulação, mas consiste de amostras de alta qualidade do ambiente de sala nos estúdios Abbey Road, onde os próprios kits foram registrados.

Abbey Road | 80 baterias foram gravadas usando uma mistura de Neve Ar Montserratt e 1081 Neve pré-amps.Para rastrear o sinal mono fechado, o departamento técnico de Abbey Road especialmente construída uma réplica SSL Talk E-Series Voltar compressor a partir de diagramas de circuito original. Este compressor extremamente agressivo foi originalmente destinado a permitir que os engenheiros se comunicar com todos os músicos na sala usando apenas um microfone de respostas gerais. Tornou-se um favorito de trilhas de bateria depois de um famoso baterista estava tocando junto com uma bateria eletrônica em seus fones de ouvido como o engenheiro abriu o canal de respostas e ouviu "o som".

Cada kit foi gravado com uma matriz de microfones incluindo clássicos Neumann, AKG, Sennheiser e Shure modelos, bem como o infame STC 4021 "Ball and Biscuit" mic. O indivíduo, sinais de microfone direto e quarto são reguláveis separadamente - o que lhe dá um controle detalhado do som em geral.

CHRIS HEIN HORNS VOL. 2



Este complemento perfeito para Chris Hein Horns Vol. 2 contém uma coleção de instrumentos 17solo e uma grande variedade de seções mistas. Com os 17 instrumentos que você pode realizar quase qualquer instrumentação de uma seção de metais, jazz, pop ou big-band de produção.
3x Saxofone Alto, Saxofone Tenor 3x, 2x Saxofone Barítono, 4x Trompete, Trombone Tenor 4x, 2x Bass Trombone, bem como muitos "fora da caixa" programas de secção estão incluídos. Com mais de 2000 amostras, 20 articulações e até 8 velocidades dos instrumentos de Vol. Dois estão equipados com expressividade o suficiente para compor seções bronze apertado para um combo funk pequenas, bem como arranjos completos big-band.
Devido a programação altamente inteligente os instrumentos de solo pode ser facilmente combinada com os pontos pequenos ou grandes via modo seção."fora da caixa Vários instrumentos seção" também estão incluídos. A interface de usuário intuitiva é essencialmente centrada na melhor jogabilidade. legato vários recursos e deslizar de modo permitir transições nota muito realista, enquanto pendente de novas funções como o vibrato-key, hotkeys e revolucionário conceito novo switch-chave são essenciais para a performance ao vivo. Todos os instrumentos foram tocados por músicos famosos big-band em sessões separadas, mas um ao outro, o que resulta em perfeita harmonia das seções e permite a máxima flexibilidade para o produtor.
Chris Hein Horns Vol.1 / Vol.2 Comparação
Qual é a diferença entre Vol.1 e Vol.2 CHH CHH?
Enquanto CHH Vol.1 contém instrumentos especialmente concebidos para executar solos realista, CHH Vol.2 é focado em jogar seção.
Ambas as bibliotecas jogam muito bem juntos. Vol.2 é a extensão perfeita do Vol.1 e vice-versa.

Chris Hein Horns Vol.1
Uma coleção de quatro, muito detalhado samples de instrumentos solo grande com aprox. 4,000 amostras, até 38 articulações e até 20 velocidades por instrumento.

Chris Hein Horns Vol.2
Uma coleção de 17 instrumentos solo com aprox. 2,000 amostras, 18 articulações e
até 8 velocidades por instrumento, bem como uma grande variedade de seções mistas.

Na infobox você pode baixar o completo manual do usuário como um documento PDF (12MB), que contém uma lista detalhada de todos os instrumentos de ambas as bibliotecas.

Chris Hein Horns Vol pacote completo (. 1 e Vol. 2.)
Este pacote oferece o mais abrangente jazz, pop, metal e uma biblioteca composta por instrumentos de sopro solo e seções de sempre.

* Todos os proprietários de registrado Vol.1 são elegíveis para o crossgrade reduzida. Quando encomendar, por favor mantenha seu vol. Um número de série preparada e preenchê-lo na janela de mensagem no carrinho de compras!

Requisitos técnicos mínimos:
- Windows, Pentium Athlon XP / 1,4 GHz, Windows XP e Vista Ready
- Mac G4 1 GHz ou Intel Dual Core de 1,66 GHz, Mac OS X 10.4 ou superior
- RAM 512 MB
- 14 GB de espaço livre no disco rígido
- Unidades de Áudio, VST2.0, RTAS, autônomo


Para Mais Detalhes ou Demos visite o site do Fabricante:

http://www.freshwap.net/applications/199809-native-instruments-scarbee-a-200-kontakt.html

NICEBEATS ANDROMEDA



ABSOLUTAMENTE SOUNDS deslumbrante. O A6 Andromeda Analog onda sintetizador digital não é a emulação de um sintetizador analógico. O A6 é capaz de alguns sons absolutamente deslumbrante, a partir de algumas das linhas mais doce e com alma e leva você já ouviu, em certa freakness graves analógico. Descubra por que muitos consideram o A6 Andromeda synth do mundo analógico mais potente polifônicos!.

Compatibilidade:

Kontakt, Halion, Reason NNXT e outros

INCLUI:

* Uma orquestra inteira synth (biblioteca de 27 amostras +).
* Incomparável expressividade, autenticidade e dinâmica.
* Indicado para praticamente todos os cenários e gênero musical.
Para Mais detalhes ou Demos veja o site do Fabricante:

http://www.sounds-samples-loops.com/en/andromeda-27-gb-edition-multi.html

NI VINTAGE ORGANS





Vintage Organs - O tom de rodas e órgãos de combinação dos anos 60 e 70, já há muito se estabeleceram como clássicos modernos paleta sonora que nenhum produtor deve ser sem. VINTAGE ÓRGÃOS traz o órgão sons clássicos do passado em suas produções e hoje performances. Cinco lendário órgãos vintage foram meticulosamente amostradas, preservando seu caráter autêntico e charme em detalhes, perfeito expressivo.

Parte dos instrumentos KOMPLETE e familiares efeitos, VINTAGE ÓRGÃOS inclui os sons do Hammond B-3 ®, C-3 e M-3 modelos, o Vox Continental ™ II eo Farfisa ® compacto, gravado em alta qualidade a partir dos instrumentos originais exclusivamente por Native Instruments. Os órgãos e páginas Amp fornecem controle total sobre o som através de lanças, percussão, coral, / vibrato, efeito, overdrive rotativo, envelopes, equalização e reverb.

HAMMOND ® B-3: O órgão lança mais famosas de todos os tempos. Classic, o órgão lança som característico.









HAMMOND ® C-3: Uma variação do B-3, o modelo de amostragem para este instrumento apresenta diferenças sutis de tons do B3.









HAMMOND ® M-3: O 'Baby B-3 ", um modelo de sala com menor faixa tonal e não foldback, ligeiramente mais clara no som com menos corpo.









VOX Continental ™ II: O transistor clássico / órgão de combinação. Mais limpo e mais estável do que o intervalo ® Hammond.








Farfisa Compact ®: Originalmente um despojado resposta à Continental Vox ™, que rapidamente se tornou um clássico em seu próprio direito de seu inconfundível tom ainda mais simples.



Para mais Detalhes ou Demos veja o site do Fabricante

http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/powered-by-kontakt/vintage-organs/

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

PROMINY SR5


2 DVD's

O verdadeiro som do MusicMan® StingRay 5 incluindo mais de 15 Giga-bytes, aproximadamente 14.000 samples. SR5 Rock Bass lhe permite compor e criar trilhas de contra baixo naturais que imitam um baixo de verdade.

Principais características:
•Incrível tocabilidade em tempo real - SR5 SPM (Super Performance Multi)
•Monitor Fretboard
•Detecção da batida automatico
•Slide e Legato em tempo real
•Switch Assignable Key
•As amostras mais baixas (Notas B - e D#) estão incluídos.
•Sinal direto do Baixo
•Perfeitos samples de todos os trastes e posições em cada corda.
•Opção de escolha dos ruídos são registrados em todos os trastes e cordas.